• Carregando...

Uma chacina com cinco vítimas da mesma família chocou moradores do bairro Jardim Itu Sabará, na zona norte de Porto Alegre. Os corpos foram encontrados nesta quinta-feira (2) por uma das filhas da moradora do local, que foi acionada após os vizinhos avisarem que havia cheiro forte na residência. Foram encontrados, com marcas de tiros, uma idosa, o casal de filhos e dois netos.

A execução da família ocorreu na Rua José Marcelino Martins. “Os corpos já estavam ali há algum tempo, devido ao estado de decomposição”, disse o delegado da Divisão de Homicídios de capital, Gabriel Bicca em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

As vítimas foram identificadas Lourdes foram uma idosa de 64 anos; os filhos dela, um homem, de 29 anos, uma mulher , de 32; o neto, de 5 anos, e um bebê. Segundo a polícia, o corpo do mais novo estava embaixo da mãe.

Nas portas de acesso a residência não havia marcas de arrombamento, no entanto, móveis e utensílios domésticos estavam revirados. Conforme a polícia, ainda não há informações sobre suspeitos do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]