i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Violência no RJ

Cinco pessoas ficam feridas após carro ser atingido por tiros de fuzil

Dois PMs e três mulheres estavam no veículo, que era blindado. Vítimas voltavam de culto religioso

  • PorG1/Globo.com
  • 03/06/2010 07:36

Dois policiais militares e mais três pessoas ficaram feridas, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (3), após terem o carro fechado por um Fox cor prata e, em seguida, baleado por cerca de dez tiros de fuzil. Eles passavam pela Avenida Brasil, na pista sentido Centro, na altura de Crodovil, no subúrbio do Rio.

De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), responsável pela ocorrência, o carro onde estavam as cinco pessoas, um Ômega cor prata, era blindado e estava retornando de um culto religioso em Campo Grande. Ele foi interceptado por um Fox também cor prata, mas quando o motorista viu três homens armados, acelerou. Foi, então, que os criminosos atiraram.

Todas as vítimas estão no Hospital Federal de Bonsucesso, também no subúrbio do Rio. O PM Werper Marques, de 36 anos, trabalha no Palácio Guanabara e foi atingido na perna esquerda e no braço direito. O outro policial militar, Everton Bruno da Silva, de 28 anos, do 19º BPM (Copacabana), ficou ferido por estilhaços. No banco de trás do carro estavam Eunice da Cruz Santana, Rita de Cássia Barreto e Pailenita das Neves, todas também feridas por estilhaços de vidro. Elas seriam integrantes da igreja.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.