• Carregando...

Dois policiais militares e mais três pessoas ficaram feridas, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (3), após terem o carro fechado por um Fox cor prata e, em seguida, baleado por cerca de dez tiros de fuzil. Eles passavam pela Avenida Brasil, na pista sentido Centro, na altura de Crodovil, no subúrbio do Rio.

De acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), responsável pela ocorrência, o carro onde estavam as cinco pessoas, um Ômega cor prata, era blindado e estava retornando de um culto religioso em Campo Grande. Ele foi interceptado por um Fox também cor prata, mas quando o motorista viu três homens armados, acelerou. Foi, então, que os criminosos atiraram.

Todas as vítimas estão no Hospital Federal de Bonsucesso, também no subúrbio do Rio. O PM Werper Marques, de 36 anos, trabalha no Palácio Guanabara e foi atingido na perna esquerda e no braço direito. O outro policial militar, Everton Bruno da Silva, de 28 anos, do 19º BPM (Copacabana), ficou ferido por estilhaços. No banco de trás do carro estavam Eunice da Cruz Santana, Rita de Cássia Barreto e Pailenita das Neves, todas também feridas por estilhaços de vidro. Elas seriam integrantes da igreja.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]