• Carregando...

Horários diferenciados no feriado

O transporte coletivo de Curitiba terá horário diferenciado no feriado de ano novo. Na quarta-feira (31) e na sexta-feira (2) será utilizada a tabela de horários de sábado. Na quinta-feira (1) vigorará a tabela de domingo, com a passagem tendo o preço normal dos demais dias (R$ 1,90).Para informações sobre os horários de ônibus, acesse o site da Prefeitura de Curitiba: www.curitiba.pr.gov.br.

A partir de segunda-feira (5) deverá ser observada uma redução na circulação de ônibus em Curitiba na casa dos 5%. A medida, tradicionalmente adotada pela Urbs – empresa municipal que gerencia o transporte coletivo na cidade –, toma como base uma diminuição da demanda por transporte coletivo de 20% que costuma ser registrada no primeiro mês do ano. A oferta do serviço deverá ser normalizada até o início de fevereiro.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Curitiba, a Urbs sempre monitora a demanda do serviço e afirma que o índice de 5% de redução não será algo fixo, podendo variar conforme a necessidade como, por exemplo, um evento que possa ocorrer em algum local do município e cause grande movimentação de pessoas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]