• Carregando...
 | Antônio Costa/ Gazeta do Povo
| Foto: Antônio Costa/ Gazeta do Povo

Será que a colônia chinesa de Curitiba já produziu um pichador, em tão pouco tempo de integração? Ou será que os nossos pichadores estão querendo imitar os médicos e escrevem o mais feio que podem? Brin­cadeiras à parte, pichação é sujeira seja em que idioma for escrita. Vejam os túneis de travessia de alguns dos terminais de Curitiba, onde grafiteiros deixaram o ambiente mais agradável com sua arte. Nunca confundam, no entanto, grafite com pichação.

Eu vou

Carnaval de Tibagi

É cedo ainda, mas é bom planejar tudo de antemão se quiser conhecer o carnaval de Tibagi, a 215 quilômetros de Curitiba, nos Campos Gerais. A festa mistura simplicidade e animação, com tudo acontecendo na rua. Participam todos, de crianças a idosos. Como, porém, os hotéis são poucos, muitas famílias deixam suas casas temporariamente e alugam o imóvel como está para famílias de fora. Uma forma de hospedar os turistas e ainda garantir uma renda extra. Em tempo: Tibagi tem muito para mostrar, além do carnaval.

Surpresa no retorno

Ônibus de turismo do Rio que voltava da Serra Gaúcha parou na esquina da Mariano Torres com a Rua XV, no começo da noite de quarta-feira, obedecendo ao sinal vermelho. De repente, um dos passageiros notou que alguém mexia do lado de fora do ônibus. Quando o motorista desceu para verificar, só pode acompanhar dois homens que corriam com uma mala retirada do porta-malas do veículo, que fora arrombado em poucos segundos.

* * * * *

"Mentes criativas são conhecidas por sobreviverem a qualquer tipo de mau aprendizado."

Anna Freud, filha mais jovem de Sigmund.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]