• Carregando...
ENCONTROS MÉDICOS - Retornando da Alemanha o cirurgião plástico Arnaldo Miró, onde representou o Brasil em eventos médicos naquele país. Miró apresentou trabalhos relatando sua experiência durante o Congresso Alemão de Cirurgia Plástica, realizado na belíssima cidade de Dresden e em reunião privada na cidade de Munique, ocasião em que esteve com o Dr. Wolfgang Mühlbauer, durante jantar realizado na residência da Sra. Sabine Klunker |
ENCONTROS MÉDICOS - Retornando da Alemanha o cirurgião plástico Arnaldo Miró, onde representou o Brasil em eventos médicos naquele país. Miró apresentou trabalhos relatando sua experiência durante o Congresso Alemão de Cirurgia Plástica, realizado na belíssima cidade de Dresden e em reunião privada na cidade de Munique, ocasião em que esteve com o Dr. Wolfgang Mühlbauer, durante jantar realizado na residência da Sra. Sabine Klunker| Foto:
  • ENCONTRO DE MULHERES - A ex-primeira dama Fernanda Richa recebeu homenagem de grupo de mulheres da sociedade, em evento organizado por Beth Palazzo, Vera Lupion e Rossana Lazzarotto de Oliveira, no Castelo do Batel. Entre as convidadas, empresárias de diversos setores, personalidades e profissionais liberais. Na foto, Márcia Abujamra, Beth Palazzo, a jornalista, Fernanda Richa e Rossana Oliveira
  • LOUVÁVEL INICIATIVA - A Justiça Militar da União, através de sua Auditoria da 5ª circunscrição, está desenvolvendo um elogiável projeto, chamado
  • LANÇAMENTO NA ZILDA FRALETTI A Galeria de Arte Zilda Fraletti promoveu concorrido coquetel na última semana, para comemorar a abertura da exposição
  • TERESA PEREZ EM CURITIBA - A empresária Teresa Perez, proprietária de uma das mais exclusivas agências de viagens do Brasil, esteve em Curitiba lançando seu Traveller Book, obra que reúne dicas exclusivas dos melhores destinos do mundo. O lançamento foi na loja Vanessa Taques Casa, que está com o livro à venda, e reuniu os mais elegantes curitibanos. Vanessa Taques (à esq.) e Teresa Perez receberam Jandirinha Curi e Cris Mocellin entre os convidados do evento

A CRUZ VERMELHA realiza hoje, das 9 às 17 h, evento de conscientização da popula­­ção sobre a importância da doação de órgãos, no Parque Barigui, com a presença de profissionais da área de saúde, apresentações teatrais e coral.

AS SENHORAS DE MAGISTRADOS, tendo à frente a sra. Marlene, esposa do des. presiden­­te do TJ, Celso Rotoli de Macedo, realizam chá no Buffet du Batel, no dia 30, em prol do Cen­­tro de Educação Infantil "Maria José Coutinho Camargo". No evento, desfile da coleção da VK Empório e Campannari Calçados.

O DIA DA UNIDADE ALEMÃ será comemorado em solenidade no Clube Concórdia em 1.º de outubro, a convite do cônsul da Alemanha, Andreas Hoffrichter.

HOJE AINDA DÁ TEMPO DE CONFERIR, na Cinemateca, a Mostra Chopin, evento promovido pelo Consulado da Polônia em homenagem ao bicentenário do nascimento do grande compositor. A partir das 15h45, acontece a apresentação dos filmes A Noite Que Sonhamos, Juventude de Chopin e a A Vontade de Amar. O evento é gratuito, com entrada franca.

O CLUBE PONTA LAGOA, em Ponta Grossa, presidido pela amiga Indianara Prestes Mattar Milléo, inaugurou o novo salão social da Sede Campestre, em elegante acontecimento.

HOJE, a partir das 13 h, o Jockey Club do Paraná promove o tradicional Grande Prêmio de Turfe, em sua 68.ª edição.

NA OFICINA PERMANENTE DE POESIA, nesta quinta feira, as 19 h, na Biblioteca Pública, o prof. Mamede Zauith falará sobre Poesia das Letras dos Hinos Pátrios.

O CASAL VENERA (Battiato) e Laertes Carlos Cardoso, o amigo Tuca, comemora hoje 13.º aniversário de feliz casamento. Tuca é filho do saudoso amigo Laércio Cardoso.

OS FORMANDOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO de empresas da Facecla – Faculdade Cenecista de Campo Largo, colaram grau na última semana, tendo como nome de turma Sandro Deretti, patrono o Prof. Sandro Malinowski e Paraninfa, a Profª. Maria Lúcia de Andrade.

NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA, Maria Inês Borges da Silveira proferiu aplaudida palestra no 4.º Encontro Paranaense da Mulher Con­­tabilista em Londrina, onde tratou sobre temas práticos de como viver com elegância.

HOJE ACONTECE a última apresentação da peça "Procura-se uma Estre­­la", no Teatro HSBC, às 15 hs. No texto, está tratada a questão da doação de medula óssea e a renda obtida será integralmente revertida ao Hospital Erasto Gaertner.

O EMPRESÁRIO ODONE FORTES MAR­­TINS recebeu, na última terça-feira, o tro­­féu Prata da Casa, da Associação Comer­­cial do Paraná, em reconhecimento à contribuição que deu à entidade e à comunidade.

GRANDE VENCEDOR do prêmio Bom Gourmet, promovido pela Gazeta do Povo, com os restaurantes Durski e Madero, o chef Junior Durski lança uma novidade: seu tradicional cheeseburguer agora tem três tamanhos diferentes, sempre feitos com a carne e o queijo cheddar já tradicionais. As novas opções estão disponíveis nas unidades Madero dos shoppings Palladium, Estação e São José.

A VK EMPORIO lançou sua nova co­­le­­ção em concorrido almoço para convidados na última terça- feira.

ACABA DE ABRIR EM CURITIBA uma filial da mundialmente conhecida Domino's Pizza. A Domino's já está atendendo em sua filial curitibana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]