• Carregando...
PARABÉNS PARA SABRINA -A bela Sabrina Hauer Vargas, filha de Alessandra e Marco Túlio Vargas, comemorou aniversário com animada festa na Casa de Festas do Graciosa Country Club inspirada no México, tema da decoração e do buffet | Foto:Naideron Jr.
PARABÉNS PARA SABRINA -A bela Sabrina Hauer Vargas, filha de Alessandra e Marco Túlio Vargas, comemorou aniversário com animada festa na Casa de Festas do Graciosa Country Club inspirada no México, tema da decoração e do buffet| Foto: Foto:Naideron Jr.
  • FESTA DO BRANCO -O empresário Tite Clausi escolheu a Awake Concept Club para realizar mais uma edição da sua já tradicional Festa do Branco, que desta vez, contou com o projeto de house vocal Duo Vox Live no line up. Em bonito gesto social, Tite arrecadou brinquedos para crianças carentes durante a festa. Entre os presentes, destaque para Joselito Zoreck e Fernanda Luchiari
  • NOVIDADE NA GASTRONOMIA -O chef Guile Kaesemodel, formado pela prestigiada escola de gastronomia francesa Le Cordon Bleu, reinaugurou a Forneria Belluna em concorrido evento na última semana. Como destaque para o novo espaço, assinado por Angela Russi, o vitral do artista plástico Carlos Eduardo Zimmermann e as fotografias de Antônio Wolff, que fazem parte do décor da casa. Entre os convidados, recepcionados por Guile, sua mãe, Coca Slaviero, e o casal Bibba Pacheco e Mariano Lemanski
  • NATAL SOLIDÁRIO -Eduardo Mourão recebeu convidados para brindar o Natal na sua Studio Casa, com encantadora apresentação do Coral Curumim. Entre os presentes, que levaram brinquedos para serem entregues aos alunos da escola especial Thomaz Edison de Andrade Vieira, estavam Marli Borcath e Margarida Mercer, que abraçam o anfitrião
  • DESTAQUE NA EUROPA -O cirurgião plástico curitibano Arnaldo Miró acaba de retornar da cidade de Coimbra, em Portugal, onde representou o Brasil no 40º Congresso Português de Cirurgia Plástica, a convite dos cirurgiões portugueses Celso Cruzeiro, presidente do evento médico, e do prof. José Rosa, do Instituto Português de Oncologia. Ao transmitir sua experiência em implantes mamários e cirurgias estéticas da face, Miró pode trocar com seus colegas europeus importantes conceitos sobre a especialidade no contexto das mais modernas técnicas cirúrgicas
  • FORMATURA -O médico Saturnino Ribeiro do Nascimento Neto, filho dos amigos Gilda (Braga Cortezzi) e Américo Nascimento, acaba de se formar como primeiro-tenente da Polícia Militar do Paraná, fazendo parte do quadro de profissionais da saúde. Na ocasião, Saturnino (à direita), ladeado pelos pais, pelo irmão, o também médico Américo, por Arlete Richa, Alzir Sabag, Vera e José Lazzarotto
  • ENCONTRO GOURMET -No último encontro dos SuperGourmets, que aconteceu no restaurante Rei do Camarão, a presença do presidente da entidade, Romualdo José Denega, do anfitrião Nixon Flori, que ofereceu delicioso jantar aos convidados, e de Julio Cézar Rodrigues

O que acontece

O CONCERTO "A MAGIA NO NATAL – O OLHAR FEMININO", que tem como organizadora a musicista Fabíola Bach, acontece nos dias 13 e 14, às 20h30, no Teatro do Sesc. Na programação, orquestra de cordas, formada por musicistas e coral feminino, tendo como solistas Daniele Oliveira, Orly Bach e violinista Julia Carvalho.

PAULA E ALEXANDRE ROCHA LOURES comemoram a chegada de seu filho Francisco. O pequeno é neto de Antonia e Didio Rocha Loures.

SILVIA FREGONESE inaugurou, na última quinta-feira, o espaço Pronovias Haute Couture, trazendo a Curitiba com exclusividade os vestidos da badalada marca espanhola, famosa pelos vestidos de noiva e de festa. A loja será no espaço Cincopontoum e já está atendendo clientes.

A UNIVERSIDADE POSITIVO realiza amanhã, no Grande Auditório, às 20h30, Concerto de Natal, tendo como entrada um quilo de alimento não perecível.

A ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE NEGÓCIOS E PROFISSIONAIS de Curitiba, BPW, realiza posse da nova presidente, Lylian Betty Tamplin Vargas, no dia 16, no Cietep. Lylian substitui no cargo Maria Inês Borges da Silveira, tendo como vices Débora Fatuch Rabinovitch e Maria Helena Werner de Mari.

O ENGENHEIRO Cláudio José Antunes, diretor regional da Confederação Nacional do Turismo do Paraná, comemorando duas importantes homenagens recebidas: em evento no Castelo do Batel, foi agraciado com foto na galeria de ex-dirigentes da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário, e no Instituto de Engenharia foi homenageado pelos 50 anos de atividades profissionais, recebendo a comenda "Profissional Jubilado", pelos relevantes serviços prestados.

A MOSTRA DE ARTE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, que reuniu 84 alunos das oficinas de artes e 18 artistas plásticos, foi um grande sucesso. Entre os participantes, Neusa Parolin e Maria Angela Tassi Teixeira.

O GRUPO BOTICÁRIO promove, nesta terça-feira, no Buffet do Batel, almoço de Natal para convidados especiais.

NO PRÓXIMO SÁBADO, o Museu Oscar Niemeyer promove Concerto Natalino, parte do projeto Música no Museu, entre 15h30 e 16h30. Na ocasião, os presentes podem apreciar também as 11 mostras em cartaz, além do acervo da instituição, por apenas R$ 4 de entrada.

NA TERÇA-FEIRA, às 19 h, acontece na Igreja da Ordem Concerto de Natal e Recital de Harpa, com o harpista Hélio Leite, da Orquestra Sinfônica do Paraná. Os ingressos, no valor de R$ 10, serão revertidos à igreja, uma das mais tradicionais de Curitiba.

O CMEI Arnaldo Carnasciali, escola municipal que leva o nome de meu saudoso esposo, realizou ontem sua festinha de Natal, comandada pela dedicada equipe que cuida dos pequenos alunos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]