• Carregando...
FORMATURA DE MEDICINA -Lincoln, filho dos amigos Vania e Paulinho Dalmaz, recebeu familiares e amigos em elegante jantar no Salão Rosa do Clube Curitibano, para comemorar sua formatura no curso de Medicina da PUCPR. (foto Gerson Lima) |
FORMATURA DE MEDICINA -Lincoln, filho dos amigos Vania e Paulinho Dalmaz, recebeu familiares e amigos em elegante jantar no Salão Rosa do Clube Curitibano, para comemorar sua formatura no curso de Medicina da PUCPR. (foto Gerson Lima)| Foto:
  • DESTAQUE -A jovem Krissis Saliba Uliana, filha de Thaís (Saliba) e Heraldo Uliana, recebendo cumprimentos por sua formatura em Medicina, pela PUCPR, e pela aprovação na especialização em Oftalmologia no serviço do Hospital de Clínicas do Paraná
  • BELA NOIVA -Thaís Gualda Carneiro casou-se com Marcos Antonio Turci na Igreja Metodista, recepcionando os convidados no Maggiore. A noiva, que usou criação do estilista Edson Eddel, é filha de Paulo Roberto e Yara Carneiro e o noivo, de Antonio e Lia Marcia Turci. (foto Braguetto)
  • TALENTO JOVEM -A jovem chef Manoella Buffara, responsável pelos restaurantes Galla e Garbo, do hotel Deville Rayon, acaba de embarcar para Chicago (EUA), onde trabalhará por um mês ao lado do chef Frant Achatz, do restaurante Alinea, espaço eleito em 2009 como um dos dez melhores do mundo pela revista Restaurant Magazine. Um dos mais respeitados profissionais dos Estados Unidos, Achatz está alinhado à nova gastronomia molecular, a mais importante tendência da culinária atual. Em Chicago, Manoella ainda fará um curso na French Pastry School, uma das mais conceituadas escolas de pâtisserie do país

A ARTISTA PLÁSTICA SIMONE CAMPOS recebendo cumprimentos pela exposição de suas obras no "Salon Du Louvre 2009", que aconteceu no final do ano passado em Paris, promovido pelo Salon de La Societé Nationale des Beaux Arts.

A ESCRITORA IVONE LANGE comemorando o sucesso do seu segundo livro, Frederico Lange de Morretes, que relata a vida e obra de um dos grandes nomes da pintura paranaense.QUINZENALMENTE, o cinema Unibanco Arteplex, que fica no Shopping Crystal, passa a oferecer sessões de cinema especiais para mães com bebês de colo. Chamado de CineMaterna, o projeto já acontece em outras oito cidades brasileiras e permite que as mães conheçam os últimos lançamentos no cinema ao lado de seus pequenos, em sessões adaptadas para recebê-los.O DEPUTADO NEY LEPREVOST é um dos parlamentares paranaenses mais assíduos no Twitter. Presidente da Frente Parlamentar Pró-Leitura da Assembleia Legislativa, o deputado sorteia livros semanalmente pelo site para seus seguidores, aproveitando também para ter contato direto com a população através da ferramenta digital.O BADALADO MAQUIADOR paranaense Thiago Straub, que integra o staff do Vimax Beauty, está ministrando cursos de automaquiagem, ensinando as alunas a valorizarem sua própria beleza.A TRADICIONAL Maison Veridiane lança, nesta terça-feira, seu novo catálogo de noivas, que agora passa a contar com peças de três conhecidas grifes internacionais: a espanhola Rosa Clará, a australiana Maggie Sottero e a americana Alyce Designs. Na mesma ocasião, será divulgada a vencedora do concurso Eu Tive um Sonho, na qual a loja premiará uma noiva com um casamento de sonhos, contando com aliança, bolo, decoração e ambientação.

O GRACIOSA COUNTRY CLUB acaba de conquistar um benefício inédito para o seu projeto Talentos da Raquete, que busca formar atletas de tênis. O programa foi aprovado pelo Ministério dos Esportes para captação de recursos por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, através da qual pessoas físicas e jurídicas podem doar valores a projetos esportivos elaborados por entidades do setor e deduzir essas doações do Imposto de Renda. O diretor do projeto, Marco Antonio Beirão, ressalta que os valores captados serão usados para a formação dos atletas, aquisição de equipamentos e viagens para competições.

O I FÓRUM PARANAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA EM DERMATOLOGIA E HANSENOLOGIA acontece em Curitiba no dia 27 de fevereiro, buscando estudar o mal de Hansen e propor medidas para reduzi-lo no país. O evento é organizado pela Fundação Pró-Hansen, fundada pelo professor emérito Ruy Noronha de Miranda e presidida por Ivone Tod Dechant, e trará à cidade grandes especialistas na área. As inscrições são limitadas e gratuitas podem ser feitas pelo fone (041)- 3024-2757.

A 4.ª EDIÇÃO DO PARANÁ BUSINESS COLLECTION foi lançada na última semana, em concorrido coquetel no Taboo Lounge Bar. Na ocasião, foi lançado também o selo Eu Visto Paraná.

OS FORMANDOS DO CURSO de Administração da Faculdade Cenecista de Campo Largo (Facecla) colaram grau ontem em cerimônia na sede da instituição, tendo como nome de turma a professora Carina Reinaldim; como patrono, Luís Adão Marques; e como paraninfa, Tatiane Matos.

A JOVEM ÚRSULA TAVEIRA, filha de Eugenio Torres Taveira, da WBC Comunicação, comemorando sua formatura em Engenharia Química, pela Faculdade de Telêmaco Borba (Fateb).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]