• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Notas & Noticiáveis

A CONSULESA DO JAPÃO, Hiroko Sato, que acaba de chegar a Curitiba, foi recebida em sofisticado chá, na última segunda-feira, no Castelo do Batel, oferecido por Vera Lupion. O chá, organizado por Rossana Lazzarotto e Betty Treglia, contou com a presença de cerca de 20 convidadas da sociedade paranaense, como Fernanda Richa, Eliane Macedo Viana, Maria Cecília de Leão Rosenmann, Regina Brunni Leal, Julieta Miró, Vera Mussi, Clemilda Thomé e Márcia e Roselena Abujamra.

ELLEN MARIA MALUCELLI e João Ricardo Cassilha casaram-se em elegante acontecimento, no Buffet du Batel. A noiva é filha de Maria Stela (Consentino) e Sérgio Luiz Malucelli e o noivo, de Cleuza (Miranda) e João Carlos Cassilha.

RACHEL E AÍRTON, ela filha de Sônia Boscardin e Robertson Carlberg Pereira e ele, de Hilda (Adamio) e Airton Bernardo Roveda, casam-se no diz 10 de novembro, na Maison Barigüi. A noiva é neta da saudosa prima Lucy Carlberg Pereira.

O EVENTO "RETRATOS", promovido em Ponta Grossa pela estilista e apresentadora Jussara Barbosa e idealizado pelo publicitário Alceu Simas, foi um sucesso. Entre os homenageados, que estão com seus retratos expostos no Shopping Palladium, Margarida Santos Lima, Leonilda Hilgenberg Justus, Cristiane Lima, Ítalo Natali Jr., Rivadávia e Silvane Carvalho e Cristina Sá.

A APOLAR inaugurou a nova sede da Apolar Personnalité, na Rua Conselheiro Laurindo, oferecendo para seus clientes uma estrutura ainda mais especializada de sua unidade de imóveis de alto padrão, que conta com profissionais trilíngües, mídias de divulgação personalizadas e assessoria jurídica.

O LIONS CLUBE está enriquecido com a publicação da obra ‘Manual de Protocolo e Vocabulário Leonístico’, de autoria de Martin Bormann, obra na qual destaca a importância do seguimento das normas e protocolos e aponta os erros que comprometem a estrutura do clube. Muito interessante a transcrição do Credo Leonístico de Manoelito de Ornelas, saudoso amigo de meu pai, personalidade que encantava por sua inteligência e oratória.

IVANI MAGALHÃES, da Toque de Classe, comunicando que já está nas araras da loja a nova coleção de biquínis e maiôs para o verão, com belíssimas peças.

O que acontece

A ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DO HC está promovendo rifa, cujo prêmio são quatro camisas oficiais de futebol, uma do Atlético Paranaense, duas do Coritiba e uma do Paraná Clube, autografadas pelos jogadores. As rifas, que custam R$ 10,00, podem ser compradas pelo telefone 0800-6436430 e serão sorteadas pela Loteria Federal no dia 8/12/2007.

O CURITIBA WOMAN´S CLUB comemora seus 20 anos de fundação em Curitiba no dia 9, com jantar, às 21 h, no Restaurante Madalosso.

O PALÁCIO GARIBALDI comemora seus 124 anos de fundação com jantar no dia 9 de novembro, em evento que comemorará também os 200 anos do nascimento de Giuseppe Garibaldi e reunirá membros da comunidade italiana e personalidades políticas e empresariais do Paraná.

VERINHA WALFLOR, sempre trazendo aos curitibanos os melhores espetáculos, promove no Teatro Guaíra, no dia 8, o Ballet Flamenco, da Cia Antonio Gades, com o belo espetáculo ‘Carmem’ e no dia 10, o cantor Daniel, com única apresentação do ‘Novo Show: Voltei’.

A FUNDAÇÃO FRANCISCO BERTONCELLO realiza nesta terça-feira, às 18 h, no Clube Curitibano, desfile beneficente, com a participação de Camila Maranhão, Sport Tennis/Rebook, Gianni Cocchieri e Happy Kids/Sixtien. A renda será destinada aos acabamentos da construção do Lar André Valério Correa. Os convites podem ser adquiridos pelos telefones 8802-0634 ou 3338-6255.

TEREZINHA GUIDES, presidente da Associação de Senhoras Rotarianas de Curitiba, convidando para o Bazar de Natal que acontecerá de 7 a 10 de novembro, das 9 às 17 h, na sede da entidade, à R. Isaías Bevilacqua, 106.

O ARTISTA PLÁSTICO Carlos Eduardo Zimmermann lança, no dia 8, a partir das 19 h, no Espaço Cultural BRDE, seu belíssimo livro ‘Zimmermann – O Objeto e sua Aura’, com apresentação de obras inéditas.

O TRADICIONAL CHÁ BENEFICENTE White Christmas, promovido pelo voluntariado do Hospital Evangélico, à frente a professora Eunice Zacharow, acontece nesta quarta-feira, dia 8, na Primeira Igreja Batista de Curitiba, com bazar, lanche e desfile. Os presentes doados para as crianças internadas devem ser entregues embrulhados em papel branco, para serem pendurados na Árvore de Natal.

EDSON DI BERNARDI convidando para o Grande Leilão que acontecerá no Piso L1 do Shopping Crystal Plaza, nos dias 6, 7, 8, 9 e 12, à 20h30 e nos dias 10 e 11, às 16h30. Parte da renda é em prol do Hospital de Clínicas.

O ÚLTIMO CHÁ DA TARDE do Graciosa Country Club deste ano acontece no dia 7, quarta-feira, a partir das 15 h, tendo como destaque o desfile da EK Store, com acessórios de verão e roupas para o réveillon.

* * * * *

EVENTOS ESPECIAIS

24.º CONGRESSO DA ABRAJETA Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo comemorou seus 50 anos de fundação durante seu 24.º Congresso Nacional, realizado de 21 a 23 de outubro, no Rio de Janeiro, que teve como ponto alto jantar no Copacabana Palace. Durante e evento, o presidente da Abrajet, Cláudio Magnativa (ao centro), recebeu os jornalistas Sérgio Almeida e Antonio Claret de Rezende, respectivamente presidente e diretor da Abrajet/PR.

JUSTA HOMENAGEMEm solenidade realizada no gabinete da Presidência da Câmara Municipal, o saudoso empresário Alberto Abujamra foi homenageado com o título de Cidadão Honorário, honraria recebida por sua viúva, sra. Jacyra Mauad Abujamra, na foto ao lado do vereador João Cláudio Derosso e dos filhos José Maria, Denise, Rosilene, Márcia e Alberto. A proposição foi dos vereadores Ângelo Batista e Ney Leprevost.

INAUGURAÇÃOGisah M. Ziliotto inaugurou a primeira filial da Khudra Fashion Complements em Curitiba na útima semana, no ParkShopping Barigüi. Entre as convidadas estavam Paola Demeterco, Norma Camargo e Sabrina Naschenweng Riskalla.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]