• Carregando...
Campanha de Natal- Em concorrido evento, foi lançada a decoração de Natal do Shopping Crystal, tendo como destaque a chegada do Papai Noel e as apresentações da banda do Colégio Bagozzi e do Coral dos Correios, que lançaram ainda o Selo Oficial comemorativo ao Oitavo Centenário do Movimento Franciscano. Entre os presentes, o pequeno Túlio Vargas Neto e sua mãe, Alessandra Hauer Vargas (foto Naideron Jr.) |
Campanha de Natal- Em concorrido evento, foi lançada a decoração de Natal do Shopping Crystal, tendo como destaque a chegada do Papai Noel e as apresentações da banda do Colégio Bagozzi e do Coral dos Correios, que lançaram ainda o Selo Oficial comemorativo ao Oitavo Centenário do Movimento Franciscano. Entre os presentes, o pequeno Túlio Vargas Neto e sua mãe, Alessandra Hauer Vargas (foto Naideron Jr.)| Foto:
  • 15 anos de Nicole- A bela Nicole, filha de Rosângela e Maximo Asinelli, comemorou 15 anos com badalada festa, no Restaurante Toscana
  • Concorrido lançamento- A empresária Rose Petenucci recebeu amigas e clientes com animado coquetel, para apresentação de sua linha de Natal, com deliciosos bolos, chocolates, panetones e bombons. Na foto, Rose é cumprimentada pelo sucesso por Ana Maria Lima Zem, a jornalista e Anna Thais Fuck
  • Chá e desfile no Country- No último

O que acontece

NELSON LAPORTE, da Comissão de Formatura de Direito da UFPR da turma de 1963, "Turma Oscar Joseph de Plácido e Silva" convidando para a comemoração dos 45 anos de graduação, que acontecerá no dia 29 de novembro, no Clube Concórdia. A homenagem a meu pai muito nos emocionou, pois esta foi a última turma em que lecionou antes de falecer, no mesmo ano de 1963.

O NATAL ENCANTADO DE CURITIBA ocorre nesta terça-feira, no Castelo do Batel, com coquetel para mais de dois mil convidados, comandado pelo Buffet Nani Carvalho. Entre os destaques do evento, que leva a assinatura de Rossana Lazzaroto de Oliveira e tem como objetivo arrecadar brinquedos para as crianças atendidas pela Fundação de Ação Social – FAS, está o Hall do Castelo, criado pela arquiteta Gisela Carnasciali Miró.

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PARANÁ comemora os 90 anos da Gazeta do Povo com homenagem a realizar-se no dia 24, na sede da ACP. O evento contará com palestra do diretor vice-presidente da RPC, Guilherme da Cunha Pereira, e com homenagem à diretora vice-presidente, Ana Amélia Cunha Pereira Filizola.

A ASSOCIAÇÃO DAS SENHORAS CONSULESAS, que tem à frente a sra. Vladja Bruinjé, realiza festa beneficente no dia 28, no Clube Curitibano, com objetivo de arrecadar fundos para a Festa de Natal de quatro instituições que atendem idosos carentes. O tema é "Anos 70", com a sugestão de que os convidados vão à caráter. Cada convite levará o nome de um idoso, para quem o convidado deverá levar um presente.

O DEPARTAMENTO FEMININO do Sindiclubes/PR, presidido pela querida sra. Síria Chede Corrêa de Castro, realiza no dia 26, na Sociedade Thalia, seu tradicional Chá Beneficente, com confraternização de Natal.

EM BONITA CERIMÔNIA, na Igreja Bom Jesus do Cabral, casaram-se Juliana e Odin, ela filha de Mary Nilze (de Mello) e Piragibe de Araújo Brito e ele, de Maria do Rosário (Tassi) e Odin Ferreira do Amaral Filho. Os convidados foram recepcionados no Graciosa Country Club.

MARIA CARMEM IGLESIAS TEIXEIRA, presidente da Arquiconfraria das Mães Cristãs, convidando para o "Chá da Primavera", que se realiza no dia 27, no Recanto Santa Fé.

A BPW – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, presidida por Alba Regina de Leão Buchi, realiza no dia 27, no Graciosa Country Club, noite especial em comemoração aos 20 anos da entidade, com jantar e baile, homenageando diversas mulheres de destaque no cenário paranaense.

ATÉ O DIA 25, ainda dá tempo de conferir as belas obras da artista plástica Yara Martins, no Espaço Cultural do Jardim Botânico – Museu Frans Krajcberg. A artista transformou madeira abandonada e queimada em móveis e esculturas, que merecem ser conferidas.A FUNDAÇÃO ECUMÊNICA DE PROTEÇÃO AO EXCEPCIONAL inaugura, no dia 28, o seu Ambulatório Multidisciplinar Especializado, na sede da Fepe, no Jardim Botânico, que levará no nome de Branca Casagrande Sabbag.

O RENOMADO ARTISTA PLÁSTICO Celso Coppio inaugura, no dia 27, Exposição Coletiva de seus 20 alunos, com obras que podem ser visitadas em sua Galeria e Escola de Arte, até o dia 12 de dezembro.

A PRESTIGIADA MINISTRA DO STF, Ellen Gracie Northfleet, recebe no dia 28, na Assembléia Legislativa do Paraná, o Título de Cidadã Honorária de nosso estado, por proposição de Cida Borghetti.

A TRADICIONAL CHOCOLATES ICAB comemorando o sucesso de seu panetonne com chocolate, que está à venda nas cinco lojas da rede em Curitiba. Estão fazendo também muito sucesso seus bombons personalizados, excelentes opções de lembranças.

A LIGNA 2009, uma das principais feiras da área de maquinário, indústria madeireira e florestal do mundo, que acontecerá em maio do próximo ano em Hannover, na Alemanha, será lançada no dia 26 em Curitiba, com almoço para empresários, com a presença do diretor do evento, Alexander Wurst, da representante da VDMA Ursula Daniel e do diretor da Hannover Fairs do Brasil, Constantino Bäumle. A feira pretende reunir 1.800 expositores e milhares de visitantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]