• Carregando...
Mulheres empreendedoras - Entre as homenageadas pela Câmara Municipal de Curitiba, por proposição do vereador Zé Maria, estava a Sra. Milva Shruber Milano, esposa do saudoso médico João Milano. Dona Milva, que há 44 anos fundou ao lado do marido a Clínica Nossa Senhora do Pilar |
Mulheres empreendedoras - Entre as homenageadas pela Câmara Municipal de Curitiba, por proposição do vereador Zé Maria, estava a Sra. Milva Shruber Milano, esposa do saudoso médico João Milano. Dona Milva, que há 44 anos fundou ao lado do marido a Clínica Nossa Senhora do Pilar| Foto:
  • Encontro elegante - O aniversário de Chica Atherino foi comemorado no Graciosa Country Club, com belíssima festa animada por uma banda grega. O evento, que contou com convidados de São Paulo e Florianópolis, tinha entre os presentes Norma Camargo, Luís Roberto Pinho Borges, a aniversariante e Dulcinha e Jorge Bornhausen
  • Cumprimentos a Mariana - Zaira Franciosi Galléas, Sra. Dirceu Galléas, comemorando a volta de sua linda filha Mariana, que após estágio na Pensilvânia, EUA, retornou no dia de seu aniversário, para passá-lo ao lado da família
  • Presenças de destaque - Evelise Bueno de Souza, Vanessa Gimonski e Mariazinha Coraiola, representantes da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba – ACITEL, prestigiaram o evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela diretoria da Associação Comercial do Paraná, presidida por Avani Slomp Rodrigues e pelo Conselho da Mulher Executiva, presidido por Edda de Mello e Silva, na foto com a jornalista, Lylian Vargas e Olga Gioppo
  • Reflexões sobre o mundo árabe - Promovido pelo Instituto de Cultura Árabe- ICARABE, em parceria com a Andrade Vieira, Arte Cidadania, o curso ‘Reflexões Sobre o Mundo Árabe’, que aconteceu na Associação Comercial do Paraná, foi um sucesso, com palestra da professora da USP Arlene Clemesha, que falou sobre a formação do mundo árabe, do século 18 aos dias atuais. A professora foi prestigiada pelas coordenadoras do curso, Maria Christina de Andrade Vieira e Heloísa Abreu Dib. (foto Bruna Bazzo)

O JORNALISTA OSNI BERMUDES recebeu cumprimentos no último domingo pela estreia de idade nova, ao lado da irmã gêmea Ana Cristina. São filhos de D. Helena e do saudoso amigo Osni Bermudes, um dos ícones do jornalismo dos primórdios da TV e do rádio no Paraná.

SHEILA CHAMECKI RIGLER, diretora da Par Ideal, recebendo cumprimentos por ter sido escolhida pela Fundação Roberto Marinho, Globo Internacional, TV Futura e Sebrae para representar o Paraná na Semana da Mulher.

A DIRETORIA ELEITA DO IEP – Instituto de Engenharia do Paraná, presidida por Jaime Sunyé Neto, toma posse amanhã, em solenidade na sede da entidade.

O JOVEM GERALDO FRAGA SANTINI CANTO recebendo cumprimentos pela sua formatura no curso de Medicina, na Universidade Positivo. Filho dos amigos Elizabeth e Marco Antonio Canto, Geraldo comemorou o acontecimento com reunião para amigos no Mezza Notte.

LUÍS RENATO FERES CARNASCIALI e Leonardo Malucelli comemorando a instalação de sua agência de publicidade, a Ego Digital.

O EMPRESÁRIO RICARDO OTTO REBEL acaba de inaugurar seu novo empreendimento, a academia Citrus Gym, no Batel, especializada em moderno método de treinamento com duração de 30 minutos.

ARIOSWALDO TRANCOSO CRUZ, presidente da Academia de Letras José de Alencar, iniciou as atividades do ano com solenidade na Casa de Portugal.

FOI UM SUCESSO A TARDE BENEFICENTE realizada pela Oficina Santa Luzia, da Associação das Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, que aconteceu no Castelo do Batel, com palestra do badalado médico Malcom Montgomery. O destaque foi para a mesa preparada por Rossana Lazarotto com peças da exclusiva Passion Cama, Mesa e Banho.

O QUE ACONTECE

A 20ª EDIÇÃO DO CRYSTAL FASHION será lançada amanhã, com coquetel no Museu Oscar Niemeyer, produzido por Dado Dantas e Ilse Lambach. Na ocasião, será lançado um selo especial dos Correios alusivo ao evento.

AMANHÃ, na Bazaar Fashion, o lançamento do corner da estilista Adriana Degreas, que trará sua nova linha de fitness, Private Gym, destinada a mulheres chiques e elegantes que querem permanecer impecáveis durante e após os exercícios.

DUPLA COMEMORAÇÃO acontece amanhã na Casa da Amizade, sede da Associação das Senhoras Rotarianas de Curitiba, em lanche de confraternização: o aniversário da presidente Terezinha Guides e os 44 anos de fundação da entidade, que comemora 44 anos de louvável trabalho social.

O JANTAR DAS ESTRELAS, evento anual que já está em sua 12ª edição, acontece no dia 4 de abril, no Salão Azul do Clube Curitibano, em prol do Lar O Bom Caminho. Neste ano, entre os destaques está a chef Daniela Prosdócimo Caldeira, que servirá ‘Moqueca Tailandesa’, criação própria e Beatriz Séra, que servirá ‘Peru à Brasileira’, temperado com vinho.

A INOVE terá como inspiração de sua nova coleção, que será lançada na próxima quinta feira, o ano da França no Brasil. Além de peças assinadas por designers franceses, a ambientação também seguirá o tema, com música e gastronomia com charme parisiense.

A NOVA IGUARIA da Chocolates Icab, o Dolce di Pasqua, está fazendo ainda mais sucesso do que o delicioso panetone lançado no Natal. Produzido com massa especial, chocolate Icab e cobertura de amêndoas crocantes, o Dolce di Pasqua tem estoque limitado e é realmente uma delícia.

O LAR ESCOLA DR. LEOCÁDIO CORREIA está arrecadando doações para o bazar que realiza nos dias 4 e 5 de abril, em prol da construção de sua nova sede. São aceitos móveis, roupas, calçados, brinquedos e acessórios, que podem ser entregues no Lar Escola (Rua José Antônio Leprevost, 331) ou nas farmácias Lidifarma (Rua Augusto Stresser, 445 ou Inácio Lustosa, 643).

HOMENAGEM A UM AMIGO

Nesta semana, a nossa homenagem ao Dr. Francisco Cunha Pereira Filho, prezado diretor-presidente da Gazeta do Povo, que deixou exemplo de vida por suas realizações.

Personalidade marcante, em todas as suas atividades, não se destacou apenas por sua capacidade e inteligência, mas também pela maneira de agir, sempre procurando auxiliar e colaborar em todas as campanhas que tivessem como objetivo a melhoria da comunidade.

Seu amor pelo Paraná e sua preocupação em contribuir para o crescimento de nosso Estado, sem dúvida, o colocam como um dos mais ardorosos paranistas de nossa história.

Pertencente a uma das mais tradicionais famílias paranaenses, Dr. Francisco honrou seus ancestrais, mantendo seu conceito de integridade, amor ao próximo e dedicação especial à família, a seus queridos pais, esposa, filhos e netos.

Homem brilhante, dedicado e humanitário, deixa aos paranaenses um exemplo de que o trabalho, a busca pela construção em prol do bem-estar, a sinceridade e o amor ao próximo são os fatores primordiais para a felicidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]