• Carregando...
O sim de Ana Letícia e Mauro César - A advogada Ana Letícia Lacerda e o personal trainer Mauro César Lima casaram-se em cerimônia na chácara Villa Del Nonni, mesmo local onde foram recepcionados os convidados. A noiva é filha de Márcia Romfelde e João Carlos Lacerda e o noivo, de Deyse Santos Lima e Olinto Mulazani Filho. Mauro é neto da saudosa amiga Carlota Santos Lima. (foto Fredy Studio) |
O sim de Ana Letícia e Mauro César - A advogada Ana Letícia Lacerda e o personal trainer Mauro César Lima casaram-se em cerimônia na chácara Villa Del Nonni, mesmo local onde foram recepcionados os convidados. A noiva é filha de Márcia Romfelde e João Carlos Lacerda e o noivo, de Deyse Santos Lima e Olinto Mulazani Filho. Mauro é neto da saudosa amiga Carlota Santos Lima. (foto Fredy Studio)| Foto:
  • Comemorações dos 40 anos da ABAV - Em prestigiada solenidade no Estação Embratel Convention Center, foi aberto o 15º Salão Paranaense do Turismo e a V Mostra de Regiões Turísticas do Paraná, com homenagens a personalidades que, em suas áreas, incentivam e apoiam o turismo, como o prefeito Beto Richa e o secretário municipal de Turismo, Celso Caron. Ao lado do presidente da ABAV-PR, Antonio Monteiro de Azevedo, tivemos a honra de receber Diploma de Homenagem Especial
  • Lançamento concorrido - Maria Inês Artigas lançou nova coleção em sua Expression, em evento que contou também com lançamento de novas peças de joias de Cristina Giglio e Cristiane Rezende e que teve como destaque o ‘homem-sushi’, novidade do badalado bar e restaurante Taj, que tem como um dos sócios o filho de Maria Inês, Giocondo. Entre as presentes, Flávia Simões de Assis, Cris Kleiner e Lúcia Durães, que parabenizaram a anfitriã (no centro) pelo sucesso

O EX-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PARANÁ, Marcos Domakoski, é um dos cinco convidados brasileiros para o ‘Encontro Empresarial sobre Mudanças Climáticas’, evento que acontece em Copenhagen nesta semana e que contará com a presença de representantes de cerca de 200 países. Promovido pela ONU, o encontro abordará dois grandes desafios: a crise econômica e o aquecimento global.

A ESCOLA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NILZA TARTUCE, que realiza notável trabalho em prol das crianças especiais, está completando 45 anos, atendendo 293 alunos de zero a 18 anos. Em comemoração à data tão importante e buscando angariar fundos para a manutenção do belo trabalho social, a escola está promovendo o 4º Festival Gastronômico, que acontece no Clube Curitibano no dia 5 de junho, com o apoio de diversos parceiros, como a Viccenza Joias, que doou peças a serem sorteadas entre os presentes.

JACYRA ABUJAMRA inaugura nesta quinta-feira, sua exposição individual, chamada ‘Universo Feminino’, no espaço Jacyabujamra, no Mabu Royal & Premium. O catálogo da mostra, que tem curadoria de Edilson Viriato, traz obras da artista desde a década de noventa e registra participações em cerca de 150 salões e coletivas, além de 20 premiações.

NA IGREJA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO, hoje, às 15 h, a Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia promove missa em Ação de Graças.

O SAUDOSO ESCRITOR TULIO VARGAS será homenageado na terça- feira, com a inauguração de biblioteca que leva seu nome, na Escola Dom Manoel da Silveira D’Eboux.

MARIA INÊS BORGES DA SILVEIRA lança, nesta terça feira, às 20 h, seu livro Viver com Elegância não é Difícil, em coquetel no Castelo do Batel. A obra é prefaciada por Sua Alteza Real Sixty Henry de Bourbon Parme.

MARIA CARMEM IGLESIAS TEIXEIRA, presidente da Arquiconfraria das Mães Cristãs, convidando para "Café Colonial", que acontece no dia 28, no Recanto Santa Fé, com desfile da nova coleção da boutique Dona Moça.

O ESCRITÓRIO AUGUSTO PROLIK Advogados Associados comemora a chegada de nova integrante da prestigiada banca com coquetel para convidados, no dia 28, assinado pelo chef Paulino Costa, do DOP Cucina. A advogada Lisiane Mehl Rocha chega para comandar o setor trabalhista do escritório, agregando à equipe mais de 20 anos de experiência.

SÍRIA CHEDE CORRÊA DE CASTRO, presidente do Departamento Feminino do Sindiclubes, convidando para o Chá Beneficente, que acontece nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 14 h, na Sociedade Thalia.

A SAN MARCO ALIMENTOS lança seus produtos em Curitiba no dia 28, com coquetel para convidados no Hotel Pestana. Os 18 produtos da linha seguem o alto padrão da cozinha italiana.

A HELENA MODAS inaugura novo endereço nesta terça-feira, na Munhoz da Rocha, 293, a partir das 14 h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]