• Carregando...
CASAMENTO DE ANA LUÍZA E RODRIGO -No enlace de Ana Luíza Mehl e Rodrigo Pasqual, que aconteceu no Buffet Ilha do Mehl, os noivos ladeados pelo pai e pela irmã dela, João Jacob e Luiza Helena Mehl. O noivo é filho dos amigos Izabel Cristina (Vitola Strano) e Celso Pasqual | Foto Vimo
CASAMENTO DE ANA LUÍZA E RODRIGO -No enlace de Ana Luíza Mehl e Rodrigo Pasqual, que aconteceu no Buffet Ilha do Mehl, os noivos ladeados pelo pai e pela irmã dela, João Jacob e Luiza Helena Mehl. O noivo é filho dos amigos Izabel Cristina (Vitola Strano) e Celso Pasqual| Foto: Foto Vimo
  • LANÇAMENTO CONCORRIDO -No lançamento da mostra
  • NOVA COLEÇÃO -A Expression foi o local de um dos mais agradáveis eventos da temporada: o lançamento da nova coleção da R. Cooper’s Joias, Expression e Jorge Bischoff, comandadas, respectivamente, por Rita Cooper, Maria Inês Artigas e Andrea Rossetti. Em registro de Kraw Penas, Gilda Guimarães, Maria Inês Artigas, Conceição Bruinjé, Rita Cooper Mylla e Silvana Slaviero
  • INAUGURADA EXPANSÃO -Foi concorridíssimo o evento de lançamento da expansão do ParkShoppingBarigüi, com 92 novas opções de lojas e alimentação. Na ocasião, a mestre de cerimônias foi a bela atriz Christine Fernandes, na foto ao lado da superintendente do empreendimento, Jacqueline Vieira de Lemos
  • ELOGIÁVEL INICIATIVA -Anualmente, o Rotary Club Gralha Azul realiza premiação dos alunos que se destacam em um concurso de redação sobre temas importantes para a formação do cidadão. O mais recente concurso, realizado pela 15ª vez, na Escola Municipal Profª Tereza Matsumoto, premiou com uma bicicleta a jovem Meirielen Graciane Aquino, que tratou com dedicação o tema escolhido:
  • SUCESSO NO MUSEU PARANAENSE -A artista plástica Tatiana Ivanovitch comemora o sucesso da mostra de seus pequenos alunos realizada no Museu Paranaense, em comemoração aos 134 anos do espaço. Na foto, a artista, ladeada por Andréa Marques, Ana Calluf, Elisa Forchezatto, Marcela Munhoz da Rocha, Lim Tesserolli, Melaine Brasil, Dayana Rochavetz, Mariana Marins de Souza, Victor Rochavetz, Matheus da Luz

O que aconteceO TRADICIONAL CHÁ BENEFICENTE "WHITE CHRISTMAS", promovido pelo setor de Voluntariado do Hospital Evangélico, acontece no dia 11, quinta-feira, às 15 h, na Primeira Igreja Batista de Curitiba. A renda obtida será em prol da conclusão da implantação do Banco de Pele Humana no Setor de Queimados do Hospital, que este ano completa 41 anos de atividades, sendo referência nacional na área.AMANHÃ, em prol da Associação Alírio Pfiffer, acontece evento que promete reunir as mais elegantes curitibanas. Será um coquetel na Casa de Festas do Graciosa Country Club, a partir das 17 h, com a presença do badalado joalheiro paulistano Ara Vartanian. Parte da renda será revertida à associação, que realiza belo trabalho de batalha pelos transplantes de medula óssea.A PROFESSORA SALETE CHIAMULERA profere palestra, na terça-feira, às 17 h, no Centro de Letras do Paraná, sobre o tema "200 anos de Schumann e Chopin".

AMANHÃ ACONTECE o Festival do Carneiro, em Campina Grande do Sul, com a participação de dez chefs de cozinha, apresentando o melhor desta carne. O evento acontece no Espaço Kazuco e mais informações podem ser obtidas com Maria Antonia, no fone 3676-1153.

EM PRESTIGIADO EVENTO, Ivo Carlos Arnt lançou o livro Nhá Tota – Uma Casa de Memórias. O lançamento aconteceu no local que leva o nome da obra, localizado na Fazenda Santa Lídia do Cercadinho, em Tibagi.

O PROJETO NOVEMBRO ROSÉ, que busca arrecadar fundos para o Hospital Erasto Gaertner, será realizado amanhã, às 19h30, no Espaço Cultural David Carneiro, anexo ao Hotel Pestana. O evento é iniciativa da Verbo Comunicação, com patrocínio da importadora Porto a Porto e apoio da rede hoteleira.

A BADALADA DUPLA LUIZ MAGANHOTO e Daniel Casagrande acaba de receber convite para projetar o Espaço Home Cinema, na Inove Decoração + Design. Os profissionais usarão no espaço os móveis da paulista Mais Design, que passa a ser vendida na loja.

JILCY RINK E MARIAN KURZAC recebem convidados, no dia 11, para a inauguração do Palácio Wawel, novo espaço de eventos que contará com gastronomia do Buffet Nova Curitiba.

OSCAR NIEMEYER será homenageado com a exposição "De Brasília a Avilés – 50 anos da obra de um gênio", inaugurada no Instituto Cervantes, com entrada gratuita. A mostra traz imagens da construção de Brasília, da vida do renomado arquiteto e termina com o projeto do Centro Cultural de Avilés, criado por ele e inaugurado este ano na cidade espanhola.

INAUGURADA NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA a Leblon, que traz o melhor da moda feminina e masculina de renomadas marcas cariocas para Curitiba. A loja, que fica na expansão do ParkShopping Barigüi, traz Redley, Reserva, Salinas e outras marcas. No mesmo shopping, foi inaugurada também a Missbella, especializada em moda feminina romântica e contemporânea.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]