• Carregando...
A top model curitibana Isabeli Fontana (ao centro) foi a grande estrela do coquetel de abertura da loja da Louis Vuitton, ontem à noite, no Pátio Batel. A bela circulou pelo badaladíssimo evento, posou para fotos e deu atenção a todos. Ela foi recebida pela presidente e CEO da Louis Vuitton Américas, Valerie Chapoulaud-Floquet (à dir.), e pelo diretor da marca para Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt. A loja da grife francesa esteve movimentada durante todo o dia, desde a manhã, quando foi apresentada à imprensa, depois à tarde, com um workshop sobre o Universo Louis Vuitton e finalizando com o coquetel | Julio Cesar de Souza
A top model curitibana Isabeli Fontana (ao centro) foi a grande estrela do coquetel de abertura da loja da Louis Vuitton, ontem à noite, no Pátio Batel. A bela circulou pelo badaladíssimo evento, posou para fotos e deu atenção a todos. Ela foi recebida pela presidente e CEO da Louis Vuitton Américas, Valerie Chapoulaud-Floquet (à dir.), e pelo diretor da marca para Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt. A loja da grife francesa esteve movimentada durante todo o dia, desde a manhã, quando foi apresentada à imprensa, depois à tarde, com um workshop sobre o Universo Louis Vuitton e finalizando com o coquetel| Foto: Julio Cesar de Souza

Zapeando

• O escritor Guido Viaro Neto lança hoje o romance Confissões da Condessa Beatriz de Dia, seu 11º livro, a partir das 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.

• A Gazeta do Povo realiza hoje a festa de entrega do Prêmio Bom Gourmet, às 20 h, no Buffet Nuvem de Coco.

• A atriz Fernanda Paes Leme, embaixadora da Scala Lingerie, participa da inauguração da sexta loja da marca em Curitiba, hoje, às 20 h, no Pátio Batel.

  • Foi em clima de festa a inauguração oficial do Pátio Batel, ontem. Exatamente às 12 horas a fita foi descerrada pelo empreendedor Salomão Soifer, por seus filhos Simone (à esq.), Suzanne e David, e a mulher, Guita, sob aplausos e gritos do público que se formou diante da porta principal do shopping

Depois da cerimônia de inauguração do Pátio Batel, que reuniu, na noite de segunda-feira, mais de 3 mil pessoas, entre convidados e lojistas, o elegante shopping abriu as portas ao público ontem exatamente ao meio-dia. Com direito à contagem regressiva das cerca de 200 pessoas que esperavam pela abertura das portas na entrada da Avenida do Batel.

Um dos momentos altos da festa de inauguração foi o pocket-show da cantora Marisa Monte, que cantou duas músicas – uma delas Amor, I Love you, encerrada com um simpático "Curitiba, I Love you".

Ausência notada e anotada

Chamou a atenção de muitos presentes a ausência do prefeito Gustavo Fruet ou de algum assessor mais graduado na cerimônia de inauguração do shopping Pátio Batel, na noite de segunda-feira. Apesar de convidado pessoalmente pelo presidente do Grupo Soifer, Salomão Soifer, Fruet designou seu chefe de gabinete, Itamar Neves, para representá-lo.

Em casa

Já o governo do estado estava representado pela autoridade máxima, o governador Beto Richa, que não economizou nos elogios ao empreendimento, ressaltando a receita anual de R$ 400 milhões em impostos que vai gerar à cidade. Bastante à vontade no evento, Beto ficou quase até o final.

Pavão misterioso

Mesmo rodeada de lojas de grifes internacionais de luxo, Suzanne Soifer, uma das filhas do empresário Salomão Soifer, optou por uma bolsa genuinamente paranaense para desfilar na festa de inauguração do Pátio Batel. O modelo eleito é da marca da designer paranaense Elyane Fiuza, que vem fornecendo bolsas para Dona Redonda, personagem de Vera Holtz na novela Saramandaia.

Country beauty

De olho no público feminino, a casa noturna Wood’s Curitiba montou um salão de beleza dentro de um dos banheiros. O espaço, em parceria com a marca Beauty Color, tem 100 metros quadrados, maior que muito salão estabelecido. O lançamento ocorre hoje, às 21 horas, com um coquetel fechado para convidados, no Seminário. A parceria terá duração de seis meses e servirá como piloto para as outras casas do grupo em todo o país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]