• Carregando...
Os repórteres e apresentadores da RPC TV Wilson Soller, Jasson Goulart, Thays Beleze e Sandro Dal Piccolo marcaram presença no evento “Som de Natal – Um Show de Solidariedade”, realizado pela emissora no último sábado na Praça Oswaldo Cruz | Euricles Macedo
Os repórteres e apresentadores da RPC TV Wilson Soller, Jasson Goulart, Thays Beleze e Sandro Dal Piccolo marcaram presença no evento “Som de Natal – Um Show de Solidariedade”, realizado pela emissora no último sábado na Praça Oswaldo Cruz| Foto: Euricles Macedo

Zapeando

• A Viccenza Joias lança hoje o Catálogo de Natal –Coleção Glamour com coquetel a partir das 17 h na loja do Shopping Jardim das Américas.

• A construtora Hugo Peretti promove coquetel para a entrega do edifício Torri di Montalcino, às 19 h, na Rua Mauá, 717, para clientes, fornecedores e arquitetos.

• O empresário Amadeu Colombo Cavalcante, presidente do Grupo Jufap, inaugura hoje mais uma loja TIM com coquetel a partir das 19h30, no Pátio Batel.

• A nova diretoria da Rede Imóveis, que reúne 13 imobiliárias, toma posse hoje, a partir das 20 h, no restaurante Toscana. Fernando Galvão Puhl teve o mandato renovado para mais um ano.

  • O superintendente do Grupo Artefacto, Pedro Torres (à dir.), e a gerente Ingrid Moskalewski brindam com o arquiteto Jayme Bernardo no coquetel de apresentação das novas vitrines da loja
  • Hermes Schultz (ao centro) e seu filho Felipe Schultz (de paletó), diretores da Moss para Casa, com o decorador Lupercio Manoel e Souza (esq.), a arquiteta Daniela Barranco e o chef Daniel Bernardi na confraternização realizada na loja

Um conhecido salão de beleza da cidade teve uma atitude pouco nobre, ao contrário do que o nome sugere, durante o apagão provocado pelo temporal da última quinta-feira. Com a queda de energia, as clientes foram impedidas de deixar o local sem antes assinar uma nota promissória já que o sistema de pagamento estava fora do ar. Houve revolta e ameaça de se chamar a polícia por parte de algumas delas.

Ecos de Joinville 1

A participação do ex-vereador Juliano Borghetti na briga entre as torcidas de Atlético Paranaense e Vasco da Gama, em Joinville, preocupou ontem o governo do estado. O governador Beto Richa chegou a comentar o assunto rapidamente no almoço que teve com deputados no Palácio Iguaçu. Borghetti, que ontem se desculpou em nota por ter se envolvido na confusão, é o atual superintendente da Eco Paraná, vinculada à Secretaria do Planejamento do estado.

Ecos de Joinville 2

Se políticos e outros agentes públicos são obrigados a ressarcir o erário quando usam a máquina pública em proveito próprio, por que não cobrar ressarcimento das despesas com o transporte de helicóptero e hospital para os baderneiros de Joinville, no domingo? É para isso que se está construindo estádios de primeiro mundo para pôr neles gente assim?

Hohorover

O Pátio Batel realiza hoje o primeiro sorteio da sua campanha de Natal, também a primeira realizada pelo shopping. O prêmio é o esportivo Range Rover modelo Evoque Pure P5D, que custa cerca de R$ 500 mil. Outros três carros, da mesma marca e modelo, serão sorteados nos dias 23 e 30 de dezembro e 5 de janeiro.

Ano novo, cara nova

O Boteco Santi, na Avenida Batel, acaba de passar por uma repaginação completa. A mudança começou pelo nome, que agora passa a ser apenas Santi. A reformulação atingiu o cardápio, a programação semanal e o layout da casa, que ganhou o Terraço Clicquot, onde aos domingos ocorrerá a balada In and Out Sunset.

As novidades estreiam na segunda quinzena de janeiro.

Construção cotidiana

A empresária Conceição Contin apresenta hoje, no auditório da Ocepar, os resultados obtidos nos últimos dez anos pelo projeto Construindo Cidadania em Comunidades de Baixa Renda, do Coep-PR. Durante o evento, a partir das 9 horas, serão prestadas homenagens aos parceiros do Comitê/Rede Nacional de Mobilização Social, além da entrega do Prêmio Betinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]