• Carregando...
Trio esperança: Essas três gracinhas, Luene Raíssa Maciel, Natascha Cavalheiro da Silva (ambas à esq.) e Bruna Kelly Duarte da Silva, algumas das crianças atendidas pela APACN, fizeram uma participação especial no início do jantar beneficente promovido quinta-feira no Clube Curitibano. O evento foi alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-juvenil, comemorado hoje, e aos 25 anos da Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia | Divulgação
Trio esperança: Essas três gracinhas, Luene Raíssa Maciel, Natascha Cavalheiro da Silva (ambas à esq.) e Bruna Kelly Duarte da Silva, algumas das crianças atendidas pela APACN, fizeram uma participação especial no início do jantar beneficente promovido quinta-feira no Clube Curitibano. O evento foi alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-juvenil, comemorado hoje, e aos 25 anos da Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia| Foto: Divulgação
  • Carlos Deiró foi a Salvador conferir o que é que a baiana Ivete Sangalo tem. Sua produtora assina o comercial para uma indústria de motos, criado pela curitibana Heads

Os motoristas que circulam pelo Centro Cívico terão, em breve, uma surpresa. A Urbs vai instalar na área, em caráter experimental, parquímetros para controlar o uso de vagas para estacionar. O sistema é muito comum nos Estados Unidos, mas pouco difundido aqui. Aproveitando a novidade, moradores do bairro dos três poderes vão pedir às autoridades para que seja regularizada a situação da Praça Nossa Senhora da Salete, que foi transformada em estacionamento para veículos de funcionários do Tribunal de Justiça.

Essa dá pé

Na eleição para a prefeitura de Curitiba, ele ficou entre os últimos colocados no primeiro turno, mas hoje a expectativa é chegar entre os primeiros. O ex-candidato a prefeito Ricardo Gomyde (PCdoB) é um dos 2.115 inscritos para a Maratona de Curitiba, que será realizada hoje, com largada às 7h30, no Centro Cívico. Gomyde, que após a eleição reassumiu o cargo de presidente da Paraná Esportes, treinou firme nos últimos dias, no Parque Barigüi.

Na última maratona de que participou, a da Caixa Econômica Federal, ele percorreu o trajeto em 44 minutos.

ACP homenageia Gazeta do Povo

A Associação Comercial do Paraná presta nesta segunda-feira homenagem à Gazeta do Povo pelos seus 90 anos. Como parte do programa, o vice-presidente executivo da RPC, Guilherme Cunha Pereira, dará a palestra "Novos rumos da Comunicação" e a vice-presidente Ana Amélia Filizola será homenageada pelo Centro Vivo em razão do apoio da Rede Paranaense de Comunicação ao projeto de revitalização da região central da cidade.

A homenagem, às 19 horas, no auditório da entidade, será conduzida pela presidente da ACP, Avani Slomp Rodrigues, e pelo vice e também coordenador do Centro Vivo, Edson Ramon.

Feira bacana

Hoje é o último dia para visitar a 26ª Feira de Santa Rita no Centro de Exposições do Parque Barigüi. Nos mais de 200 estandes há muita coisa interessante, de artesanato e alimentos a produtos importados. A feira, organizada pela Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, funciona das 10 às 21 horas. Um bom programa para o domingão.

Baús da solidariedade

Cada convidado que levar um brinquedo novo à Noite de Natal que a sofisticada Bazaar Fashion promove nesta segunda-feira ganhará uma chave, que poderá abrir um dos 11 baús dos sonhos. Num deles, haverá produtos como jóias, sapatos, bolsas, roupas, lingerie e roupa de cama das marcas vendidas lá. Os brinquedos serão doados para a campanha de Natal do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, presidido pela primeira-dama Fernanda Richa, que é amiga das proprietárias e cliente da loja.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]