• Carregando...
A festa de réveillon no icônico Hotel Fontainebleau de Miami reuniu um grupo de curitibanos que se encontraram lá por acaso: o arquiteto Eduardo Mourão (à esq.), sua mãe Elizabeth Mourão (à dir.) e sua irmã, a médica Beta Mourão, juntaram-se ao artista plástico Eleutherio Netto, ao médico Eliseu Portugal e à empresária Solange Elias (de chapéu), que estavam hospedados no hotel | Tom Andrews
A festa de réveillon no icônico Hotel Fontainebleau de Miami reuniu um grupo de curitibanos que se encontraram lá por acaso: o arquiteto Eduardo Mourão (à esq.), sua mãe Elizabeth Mourão (à dir.) e sua irmã, a médica Beta Mourão, juntaram-se ao artista plástico Eleutherio Netto, ao médico Eliseu Portugal e à empresária Solange Elias (de chapéu), que estavam hospedados no hotel| Foto: Tom Andrews
  • Os 80 anos do médico e professor curitibano Alberto Accioly Veiga serão comemorados hoje com um jantar íntimo em Balneário Camboriú, ao lado da esposa Ruth e demais familiares. Veiga é decano da Escola de Medicina da PUCPR, na qual completa em março 53 anos de magistério

A Praça da Espanha, marco zero do Batel Soho, está se consolidando como polo gastronômico de qualidade. Em julho, seu entorno vai ganhar mais um restaurante, a Osteria do Victor (o nome é provisório), dos mesmos donos dos restaurantes Bar do Victor, Petiscaria do Victor e Bistrô do Victor. O local são as antigas instalações da locadora Vídeo1, na esquina das ruas Saldanha Marinho e Fernando Simas. O projeto arquitetônico é de Jayme Bernardo.A praça é nossa 2

Entre as novidades do empreendimento, está a participação do ex-deputado federal Marcelo Almeida como um dos sócios do restaurateur Francisco Urban. O outro sócio é Marcelo Belotti. O cardápio será especializado em comida italiana e frutos do mar, com assinatura do chef Paulino da Costa, eleito em 2011 "Chef do Ano" pela Veja Curitiba e "Chef 5 Estrelas" pelo Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

Em pânico na balada

Um grupo de amigos de Curitiba, todos jovens de classe média alta, caiu num golpe e morreu com R$ 4,5 mil durante uma balada em Balneário Camboriú no último fim de semana. O golpista, que se apresentou como Fabinho, circulava nos camarotes da casa noturna, disse ser produtor do programa Pânico na TV e contou ao grupo que estava procurando interessados em participar de uma gravação com as paniquetes – as estonteantes animadoras da atração da Rede TV! – a bordo de um iate na orla do balneário, no dia seguinte. Dinheiro no bolso, ele alegou que iria acertar os detalhes com a equipe e já voltaria, mas desapareceu deixando a rapaziada a ver navios em pânico e com água na boca.

Netos que brilham

Dino Almeida, antigo titular deste espaço social na Gazeta do Povo, costumava noticiar a aprovação de jovens em vestibulares concorridos e outros tipos de conquistas pessoais sob o título "Filhos que brilham". Era uma forma de homenagear pais e avós, seus leitores. Pois bem, em homenagem a Dino, que tanto noticiou feitos familiares de terceiros em boa parte das 30.000 edições do jornal, a coluna noticia hoje a aprovação de Stefano Bonet Neto, 17 anos, em Engenharia Industrial Madeireira no vestibular da UFPR. Eufóricos – como sempre escrevia ele – os pais Nadyesda e Paulo Bonet e os respectivos avós Nadyegge e Dino Almeida, Lucy e Nelson Bonet (Dino e Nelson in memoriam).

Meu carro, minha vida

Até agora, só mulheres foram contempladas nos sorteios de fim de ano realizados pelos grandes shoppings da cidade. Ontem foi a vez de Elissandra Ganzert ser contemplada com uma BMW série 5 GT sorteada pelo ParkShoppingBarigüi em sua promoção de Natal. Elissandra diz que vai vender o carrão para comprar uma casa.

* * * * *

Zapeando

- A dupla Fernando e Sorocaba canta hoje no Café Curaçao de Guaratuba a partir da meia-noite e meia, mas a casa abre às 21 h.

- O jornalista Everson Mizga inaugura neste mês a Zigg Comunicação Corporativa, em Pinhais, voltada especificamente para as empresas dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]