• Carregando...
Elaine Quintella (à esq.) e Cíntia Ribeiro foram as anfitriãs do badalado coquetel de inauguração oficial do Ohm Urban Spa, na última terça-feira. O empreendimento ocupa uma mansão no alto da Avenida Vicente Machado, palco da Casa Cor de 2007 | Diego Pisante
Elaine Quintella (à esq.) e Cíntia Ribeiro foram as anfitriãs do badalado coquetel de inauguração oficial do Ohm Urban Spa, na última terça-feira. O empreendimento ocupa uma mansão no alto da Avenida Vicente Machado, palco da Casa Cor de 2007| Foto: Diego Pisante
  • O arcebispo dom Moacyr Vitti foi recebido no Lounge Balaroti da Casa Cor nesta quarta-feira pela diretora do evento, Marina Nessi, e pelo arquiteto Maximiliano Scandelari, que assina o projeto do espaço
  • A artista plástica Simone Campos abriu na terça-feira, com um concorrido coquetel, a exposição

A apresentação do grupo Abba The Show neste domingo, em Curitiba, tem tudo para transformar o Teatro Positivo – Grande Auditório em uma daquelas danceterias dos anos 70, quando o quarteto sueco estava no auge do sucesso. Quem já viu o show, como o diretor-geral de Itaipu, Jorge Samek, garante que é idêntico ao original, do vestuário e gestual à voz dos cantores.

Abba...fando 2

Com exceção, é claro, da idade dos dois remanescentes do grupo, o saxofonista Ulf Andersson e o baterista Roger Palm, que fazem parte do Abba cover. Por onde passou na turnê brasileira, inclusive em Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira, a banda teve casa cheia. O show conta com a participação de membros da Orquestra Nacional Sinfônica de Londres.

Observações à mesa

A presidente da Associação Comercial do Paraná, Avani Slomp Rodrigues, tem visitado nos últimos dias, em nome de várias entidades, órgãos públicos e instituições para convidar seus responsáveis para participar do jantar de apresentação do Observatório Social Municipal e Estadual. O evento é na próxima segunda-feira, às 19 horas, no Restaurante Madalosso. A proposta será apresentada pelo presidente do Observatório Social do Brasil, Eduardo Araújo.

Oremos

A Santa Casa de Curitiba completa 130 anos de fundação neste sába­­do, mas a missa solene em comemoração à data será celebrada hoje pelo arcebispo de Curitiba, dom Moacir José Vitti, na capela do Hospi­­tal. Depois será descerrado o quadro com a fotografia do provedor da Irmandade da Santa Casa, Frederico Unterberger. Amanhã, ao meio-dia haverá outra missa, celebrada pelo arcebispo emérito dom Pedro Fedalto, na Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Luz.

Presente

Cláudio Slaviero doou metade da segunda edição de seu livro A viagem em mim às bibliotecas públicas de todo o estado. Ele entregou 399 exemplares para a secretária estadual de Cultura, Vera Mussi, e outros 100 ao presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Paulino Viapiana, que os distribuirá em bibliotecas e Faróis do Saber. O livro conta as aventuras esportivas pelo mundo do ex-presidente da Associação Comercial do Paraná.

Segredos só em junho

O lançamento do livro do ex-deputado federal Léo de Almeida Neves, Segredos da Ditadura de 64, será sim numa segunda-feira, porém no dia 7 de junho e não na próxima, como a coluna informou ontem.

Zapeando

- Começa hoje, a partir das 18 h, a segunda edição do Empório Soho na Praça da Espanha com a participação de cafés, restaurantes e chocolaterias dos bairros Batel e Bigorrilho, ao som de música ao vivo com a banda Beatles Machine e do grupo Jazzy and Friends. Amanhã, o evento ocorre durante todo o dia e termina com show da banda Big Time.

- Célida Helena de Andrade Vieira, presidente da Associação das Senhoras de Rotarianos de Curitiba, promove jantar em comemoração do Dia das Mães, às 20 h, na Casa da Amizade.

- Felipe Soifer e Priscila Palma, gerente comercial do Shopping Mueller, chegam hoje em Las Vegas para participar da Recon 2010, congresso internacional de shopping centers, que ocorre a partir do dia 25.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]