• Carregando...
O presidente da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho (à esq.), e o empresário Ricardo Massuchin no lançamento da primeira unidade da Rio Hotel by Bourbon, nova marca da empresa hoteleira paranaense. | ProPhotos
O presidente da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho (à esq.), e o empresário Ricardo Massuchin no lançamento da primeira unidade da Rio Hotel by Bourbon, nova marca da empresa hoteleira paranaense.| Foto: ProPhotos

São José dos Pinhais negocia a instalação de um consulado do Panamá na cidade. O embaixador panamenho no Brasil, Edwin Vergara Cárdenas, se reuniu há dias com o prefeito Luiz Carlos Setim (DEM) para discutir o assunto. Nos próximos dias, uma comitiva de empresários e lideranças políticas da cidade irá ao Panamá para dar continuidade à conversa com representantes do governo. São José dos Pinhais é o terceiro município que mais arrecada no estado.

O anfitrião Alfredo Gulin Neto (à esq.), a editora da revista HAUS, Larissa Jedyn, e o arquiteto Frederico Carstens participaram do bate-papo “No Sofá da HAUS”, quinta-feira, no Espaço Ícaro Jardins do Graciosa, empreendimento da Incorporadora AG7 Realty, no Cabral, com o tema “O morar contemporâneo”. Carol Sábio

Lá vai o nosso trem pelos Correios

Os Correios vão colocar em circulação, a partir da próxima terça-feira, uma nova série de selos tendo como tema os trens da empresa paranaense Serra Verde Express. A série faz parte da Emissão Especial Estrada de Ferro da Serra do Mar Paranaense e tem tiragem de 720 mil unidades, que serão distribuídas em todo o país. As fotografias que ilustram os selos são de autoria de Adonai Aires de Arruda Filho, diretor comercial da Serra Verde, e de Carlos Renato Fernandes. A cerimônia de lançamento da série ocorrerá no saguão da empresa, na Estação Ferroviária de Curitiba, às 19 horas.

Pollyane Lattmann e seu filho, o chef João Francisco Lattmann Gattringer, no badalado coquetel de pré-inauguração do Café Bathé, na quinta-feira, no Batel. A casa, que abre ao público no dia 2 de agosto, é um mix de cafeteria, bistrô e galeria de arte. Gerson Lima

Bourbon aterrissa nova marca

A Rede Bourbon Hotéis e Resorts inaugurou na quinta-feira a primeira unidade da sua nova marca de hotelaria, a Rio Hotel by Bourbon. Localizado em São José dos Pinhais, a dois quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena, o Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto foi construído pelo empresário Ricardo Massuchin e será operado pela Bourbon. É o segundo empreendimento dele na cidade em parceria com a rede hoteleira paranaense. As próximas unidades da nova marca serão em Curitiba, no Batel; em Ciudad del Este, no Paraguai (ambas neste ano); em Foz do Iguaçu, Botucatu e Campinas (estas em 2017).

ZAPEANDO
  • A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas promove neste sábado a 11ª Feijoada Beneficente, na Sede Concórdia do Clube Curitibano, a partir das 12h.
  • O Restaurante Gralha Azul, anexo à Vinícola Araucária, em São José dos Pinhais, estreia neste sábado o seu cardápio de inverno. Entre os pratos, galinhada, pato, cordeiro e arroz de pinhão.
  • O restaurante Mezanino das Artes abre a exposição com o tema indígena “Todas as Cores”, que reúne 29 artistas locais e de outras regiões do Brasil, neste sábado, das 19h30 às 21h30, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 805.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]