• Carregando...
Mariana Malucelli e Daniel Sperandio logo após dizerem o sim na elegante cerimônia e festa de seu casamento realizadas no último sábado, em um salão de 1,1 mil metros quadrados especialmente montado sobre o campo de futebol da sede da J. Malucelli, na Rodovia do Café. Os noivos embarcam em lua de mel para o Taiti e depois Austrália | Mauro Campos
Mariana Malucelli e Daniel Sperandio logo após dizerem o sim na elegante cerimônia e festa de seu casamento realizadas no último sábado, em um salão de 1,1 mil metros quadrados especialmente montado sobre o campo de futebol da sede da J. Malucelli, na Rodovia do Café. Os noivos embarcam em lua de mel para o Taiti e depois Austrália| Foto: Mauro Campos
  • A mãe da noiva, Márcia Mello Malucelli, e os filhos Marquinho (à esq.) e Ricardo

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, vai ocupar a suíte particular do empresário Alceu Vezozzo Filho no Hotel Bourbon Cataratas, sede da 40.ª Reunião de Cúpula de Presidentes do Mercosul e Estados Associados, que se realizará de amanhã a sexta-feira em Foz do Iguaçu.

No andar de baixo ficará hospedado o boliviano Evo Morales. Os dois ficarão na ala Sede do resort enquanto Lula e a presidente eleita, Dilma Rousseff, ficarão na ala Tower. * * *

Os 310 apartamentos foram reservados pelo Itamaraty.

Casamento inesquecível 1

Os cerca de 700 convidados do casamento de Mariana Malucelli e Daniel Sperandio saíram da festa tecendo fartos elogios ao evento, realizado na sede do Grupo J.Malucelli, presidido pelo tio da noiva, Joel Malucelli. Aliás, foi ele quem a conduziu até o altar sob o "olhar" sorridente do pai de Mariana, Marco Aurélio Malucelli, falecido em 1997. Uma enorme fotografia de seu rosto permaneceu estampada em um gigantesco painel às costas dos noivos durante toda a cerimônia. A arquiteta Priscila Müller, sócia da noiva na empresa P&M Projetos de Eventos Especiais, que também foi sua madrinha, assinou a decoração do elegante enlace.

Casamento inesquecível 2

Na saída, cada convidado, ao receber seu veículo do serviço de valet, encontrou pendurado no espelho retrovisor interno um pingente onde se lia: "Momentos únicos se compartilham com pessoas especiais. Obrigado pela presença! Se, por acaso, você não conseguir ler este texto, deixe outra pessoa dirigir ou chame um táxi", seguido do número da central.

Balada nova

A Avenida Batel vai ganhar uma nova casa noturna a partir de março. Aliás, uma não, duas, mas no mesmo endereço. A Duc abre as portas em março no imóvel onde funcionou – por pouco tempo – o Café de La Musique curitibano, a duas quadras da Pracinha do Batel. Em seus nove camarotes, o cardápio será substituído por iPads. Antes, na segunda quinzena de janeiro, será inaugurado, no mesmo endereço, o Boteco Santi, inspirado nos sofisticados bares paulistanos. Abrirá diariamente a partir das 11h30 para o almoço e vai até a madrugada. O boteco ocupará a parte da frente do imóvel enquanto a Duc ficará na parte de trás.

* * * *

As duas casas pertencem ao Grupo Santi, formado pelo Santillana Lounge Bar e Alice Bar, em Curitiba, e pelo restaurante Villa do Porto, em Florianópolis.

Toga constitucional

A advogada e professora Ivanise Maria Tratz Martins toma posse, nesta segunda-feira, como desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná. Nomeada pelo governador Orlando Pessuti, ela vai ocupar a vaga do quinto constitucional da OAB com a aposentadoria do desembargador Fernando Vidal de Oliveira. A sessão solene ocorre às 17h30, no Palácio da Justiça.

Zapeando

- Às 19 h, coquetel de inauguração da nova loja da rede de supermercados Condor, na Avenida Água Verde, 860 (esquina com a Rua Vento Viana).

- O jornalista e escritor Laurentino Gomes, autor do recém-lançado 1822, é o convidado da última edição do ano do programa cultural Conversa Entre Amigos, hoje, a partir das 19h30, no Centro de Convenções de Curitiba.

- A Universidade Positivo promove o 3º Concerto de Natal, às 20h30, no Teatro Positivo – Grande Auditório, sob a regência do maestro Norton Morozowicz. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

- A orquestra Ladies Ensemble, formada exclusivamente por mulheres, apresenta hoje e amanhã, às 20h30, no Teatro do Sesc da Esquina, o concerto beneficente "A Magia do Natal". O evento é aberto ao público e a entrada é um brinquedo novo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]