• Carregando...

O programa Cultivando Água Boa, da Itaipu Binacional, levou o prêmio de Melhor Prática em Gestão da Água concedido pela ONU. O diretor-geral brasileiro da hidrelétrica, Jorge Samek, e o diretor de Coordenação, Nelton Friedrich, viajam a Nova York no dia 30 de março para receber a premiação das mãos do secretário-geral da Organização, Ban Ki-Moon, que recentemente esteve em Foz do Iguaçu para uma visita à Itaipu.

  • Clemilda Thomé confere as peças da Fendi no evento exclusivo realizado ontem na Bazaar Fashion. Os produtos da grife italiana estarão disponíveis até às 20 horas de hoje na Maison.
  • ILA diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, com a presidente da BPW Curitiba, Lucyanna Lima Lopes (à dir.), e a ex-presidente Lylian Vargas (à esq.), na homenagem pelo Dia Internacional da Mulher nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.

Duas vezes Bravo

A exposição “João Turin – Vida, Obra, Arte” e o livro biográfico homônimo, ambos assinados por José Roberto Teixeira Leite, estão entre os finalistas de dois prêmios concedidos anualmente pela Associação Brasileira de Críticos de Arte (ABCA). A notícia foi comemorada pela equipe do Ateliê João Turin, de Curitiba. A mostra, encerrada em fevereiro no Museu Oscar Niemeyer, com recorde histórico de público, concorre a melhor exposição de 2014.

Os vencedores serão anunciados no dia 29 de abril.

Zapeando
  • O Centro Universitário UniBrasil presta homenagem hoje a um grupo de mulheres paranaenses, às 19 h, no campus da instituição.
  • O Zafferano Eventos Gastronômicos realiza hoje coquetel de lançamento, a partir das 19h30, na redação do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, no Espaço A Fábrika.

Diga ao povo que...

Em tempos de vacas magras e povo nas ruas, a vice-governadora Cida Borghetti anunciou que viajou ontem a São Paulo em missão oficial sem ônus para os cofres do estado. Ela foi fazer contatos com possíveis investidores na área de turismo.

Fita vermelha

A nova sede da Central Sicredi para os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro será inaugurada nesta quinta-feira, em Curitiba, nas Mercês. Durante o evento, será lançado o livro A Construção da Confiança – 30 anos de histórias, redigido pelo escritor Domingos Pellegrini e coordenado pelo publicitário Eloi Zanetti.

Cidadela no martelo

No próximo dia 23 será realizado o leilão judicial da massa falida da antiga construtora Cidadela. Fazem parte do lote 87 apartamentos localizados na cidade de Votorantim (SP), com aproximadamente 70,2 m² cada, com lances a partir de R$ 99 mil. Também serão leiloados um terreno no Centro Cívico, com 1.237 m², dois apartamentos no Xaxim, e três no Centro, todos em Curitiba.

Os lances podem ser dados no momento do leilão ou pelo site do leiloeiro Helcio Kronberg, www.kronberg.com.br.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]