• Carregando...
A superintendente do Shopping Crystal Plaza, Gabrielle Zaniollo, confere o novo projeto gráfico da revista do Graciosa Country Club, lançado anteontem junto com a 23ª edição do Crystal Fashion, durante movimentado coquetel no salão social do clube. Gabrielle, que é curitibana, é executiva do Grupo BR Malls, novo controlador do elegante shopping do Batel, e veio de São Paulo para assumir o cargo | Naideron Jr.
A superintendente do Shopping Crystal Plaza, Gabrielle Zaniollo, confere o novo projeto gráfico da revista do Graciosa Country Club, lançado anteontem junto com a 23ª edição do Crystal Fashion, durante movimentado coquetel no salão social do clube. Gabrielle, que é curitibana, é executiva do Grupo BR Malls, novo controlador do elegante shopping do Batel, e veio de São Paulo para assumir o cargo| Foto: Naideron Jr.
  • Avô coruja, o senador Flávio Arns e vice-governador eleito levou as netas Gabriela (à esq.) e Flávia para votar no domingo. As duas são filhas do casal de advogados Caroline e Maurício de Santa Cruz Arruda
  • Na antevéspera da eleição, a ex-primeira dama de Curitiba, Ivete Fruet (à esq.), e sua prima Jussara Leprevost (à dir.) participaram de um lanche com mulheres que atuam em instituições de caridade da capital no buffet Versátil Eventos. Dona Ivete é mãe do deputado federal Gustavo Fruet e Jussara, do estadual Ney Leprevost. Também participou do encontro a jornalista Marcia Oleskowski (ao centro), noiva de Fruet

Antes de mergulhar de cabeça na campanha de José Serra no segundo turno, o governador eleito Beto Richa deverá tirar uns dias de folga. Ele planeja viajar com a família nesta quinta-feira aproveitando o feriado de N. Sra. Aparecida, mas ainda não definiu para onde. Descanso maior só depois do segundo turno.F, de forte

A letra "F" está forte no governo Beto Richa. Fernanda Richa, Fernando Franchischini, Flávio Arns e Fruet, o Gustavo, são nomes bem cotados para o secretariado. Mas outras letras do alfabeto, como o "P", de Pepe Richa, e o "R", de Ricardo Barros, também despontam para ocupar posições no primeiro escalão. Mas há também quem aposte que Gustavo vire ministeriável em caso de vitória de José Serra.

Comadres no palco

As atrizes Marieta Severo e Andrea Beltrão fazem minitemporada da peça As Centenárias no Teatro Guaíra, de quinta a domingo desta semana. Dirigidas por Aderbal Freire-Filho, as duas serviram de inspiração para o autor, Newton Moreno, para criar duas carpideiras do sertão nordestino.

Muito além da sopa de beterraba

O adido comercial da Embaixada da Ucrânia no Brasil, Mihailo Rudenko, participa hoje do Encontro Empresarial Paraná-Ucrânia promovido pelo Conselho de Comércio Exterior e Relações Internacionais (Concex) da Associação Comercial do Paraná. O objetivo da reunião, que ocorre às 18h30 na Sala Magna da ACP, é discutir as oportunidades de negócio com o país do Leste Europeu.

À francesa

A imobiliária Apolar acaba de criar um serviço de aluguel de apartamentos em Paris. Fundada e dirigida pelo empresário Joseph Galiano, também cônsul honorário da França, a rede de franquias imobiliárias aposta no novo negócio, já que muitas pessoas que viajam ao exterior preferem alugar um apartamento em vez de se hospedar em hotéis. Todo o processo de locação, desde a escolha do imóvel até o fechamento do negócio, é feito através do site da empresa.

Muitos enfoques

A jornalista Christiani Moraes merece cumprimentos pelos recém-completados 32 anos de sua Enfoque Comunicação & Eventos, primeira empresa do Paraná dedicada à comunicação empresarial. A Enfoque, fundada por ela e por seu marido, o saudoso Creso Moraes, foi a responsável pela organização do evento de comemoração do Dia da Unidade Alemã, que reuniu mais de 500 convidados no Clube Concórdia, na semana passada.

* * * * *

Zapeando

- A revista Amanhã promove caféda manhã hoje para divulgar os resultados do prêmio Top of Mind 2010 As Marcas do Paraná, a partir das 8h30, no Hotel Bourbon.

- O Voluntariado do Hospital Evangélico e o Noiva Sul promovem desfile beneficente, das 15 às 18 h, no Graciosa Country Club, com a participação do estilista Edson Eddel. Os convites (R$ 25,00) estão à venda pelos telefones 3240-5229; 3240-5230; 3223-3554 e 3352-5859.

- A loja House In, de mobiliário sob medida e objetos de decoração, do casal Daiane Piotto e Thiago Florenzano, será inaugurada hoje, das 18 às 21 h, na Rua Gonçalves Dias, 101, Batel.

- O Hotel Bourbon criou um pacote especial para o show da turnê Rhytmos da cantora Claudia Leitte em Curitiba, no próximo dia 15. Os hóspedes contarão com uma van para levá-los até o Expotrade Convention Center e ainda ganharão um ingresso para o camarote. Mais informações no telefone (41) 3221-4601 ou no site www.bourbon.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]