• Carregando...
As arquitetas Val Ruon, Tatiana Marcassa e Luciana Glock (a partir da esq.) prestigiaram o coquetel de confraternização realizado terça-feira na loja Simmetria Ambienti. Na foto, as belas com o anfitrião Edson Marochi | Gerson Lima
As arquitetas Val Ruon, Tatiana Marcassa e Luciana Glock (a partir da esq.) prestigiaram o coquetel de confraternização realizado terça-feira na loja Simmetria Ambienti. Na foto, as belas com o anfitrião Edson Marochi| Foto: Gerson Lima

Zapeando

• O empresário Waldomiro Fávero inaugura hoje sua sétima loja Adega Brasil na cidade, com coquetel a partir das 19 h, no ParkShoppingBarigüi.

• O LIDE Paraná realiza às 20 h, no Centro Europeu do Alto da XV, a última edição do ano do LIDE Gastronomia, com leilão beneficente em prol do Hospital Pequeno Príncipe.

• O fotógrafo Ricardo Almeida abre às 20 h, na Cinemateca de Curitiba, a exposição "Arquitetura da Resistência", que integra a Semana da Arquitetura e Urbanismo do Paraná.

  • O ministro Luís Roberto Barroso (à dir.), do STF, recebeu o título Doutor Honoris Causa da UniBrasil na última sexta-feira, no Ministério Público do Paraná. A homenagem foi entregue pelo diretor-geral da instituição de ensino, Sergio Ferraz de Lima
  • A cantora Anitta com Thiago Pissaia, sócio-proprietário da WS Brazil, após o show de quinta passada na casa noturna. Foi a primeira apresentação do fenômeno carioca na cidade

Depois de um período sabático, Riad Omairi está de volta ao entretenimento noturno. Ele inaugura hoje o bar-restaurante Phoenix American-Mex, que tem ainda como sócios Marcus Vinicius Conte e Junior Simões. O empreendimento está localizado dentro do complexo de 5 mil metros quadrados do Grupo Phoenix, com oficina de restauração de carros clássicos e antigos, locação, customização e venda de motos premium.

A decoração da casa, que fica no número 6.000 da BR-116, no Tarumã, remete ao estilo Rota 66, a mítica estrada norte-americana.

Bocas honoráveis

Entre os novos cavalheiros da Boca Maldita, que receberão a Comenda na 57ª edição do jantar anual da confraria nesta sexta-feira, estão o presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson Ramon, o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e o cartunista Ziraldo Alves Pinto. O prefeito Gustavo Fruet será novamente o orador oficial do encontro.

O jantar será no hotel Four Points by Sheraton, a partir das 20 horas.

Os reis e o rei

As Livrarias Curitiba acabam de receber duas preciosidades: os livros The Beatles On The Road 1964-1966, do célebre fotógrafo escocês Harry Benson, e 1283 Pelé, produzido por uma equipe de pesquisadores, jornalistas, diretores de arte e designers. O livro do quarteto inglês, de 272 páginas, custa R$ 2.999,90. Já o do rei Pelé, com 500 páginas e 15 quilos, é mais salgado: R$ 3,6 mil.

O preço alto se justifica por alguns detalhes: uma lâmina autografada por ele, além do fato de ter sido impresso na Itália.

Sorte dos solitários

A Casa do Contador de Histórias, iniciativa pioneira no país, comemora uma década nesta sexta, 13, com a inauguração de sua sede própria – um casarão construído há 93 anos e recentemente reformado, na Rua Trajano Reis, 325 – com um coquetel às 19 horas. Seus 54 voluntários encantam de idosos a crianças em diversas instituições da cidade.

Malha, coração

O cardiologista Costantino Costantini inaugura na próxima segunda-feira a primeira academia dentro de um hospital do Paraná. A Academia do Coração vai ocupar uma área de 700 metros quadrados no terceiro andar do Hospital Costantini e será destinada a atender portadores de cardiopatias, diabéticos, hipertensos e obesos, além de atletas de alta performance.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]