• Carregando...
O presidente da Multiplan, José Isaac Peres, veio do Rio de Janeiro especialmente para a festa de inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi, realizada na noite de terça-feira para mais de mil convidados. Com ele na foto, a modelo e apresentadora Mariana Weickert (à esq.), a superintendente do shopping, Jacqueline Vieira de Lemos, e a atriz Christine Fernandes, que foi a mestre de cerimônias do evento | Diego Pisante
O presidente da Multiplan, José Isaac Peres, veio do Rio de Janeiro especialmente para a festa de inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi, realizada na noite de terça-feira para mais de mil convidados. Com ele na foto, a modelo e apresentadora Mariana Weickert (à esq.), a superintendente do shopping, Jacqueline Vieira de Lemos, e a atriz Christine Fernandes, que foi a mestre de cerimônias do evento| Foto: Diego Pisante
  • Acompanhada pelos anfitriões Léo Pletz e Francisca Cury, Fernanda Richa observa a exposição

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, ouviu uma boa notícia nesta quarta-feira durante a 10.ª Conferência das Partes na Convenção sobre Diversidade Biológica (COP-10), evento realizado pela ONU na cidade de Nagoya, no Japão. O primeiro-ministro japonês, Naoto Kan, anunciou que o Japão doará US$ 2 bilhões nos próximos três anos a países em desenvolvimento para defender a biodiversidade. Ontem à noite, Ducci embarcou para Chicago, onde faz escala e tem um encontro com o prefeito Richard Daley, antes de regressar para o Brasil, amanhã. De volta Fernanda Richa fez sua rentrée social na abertura da mostra Morar mais por Menos, nesta terça-feira. Ela foi prestigiar os realizadores do evento, os arquitetos Léo Pletz e Francisca Cury, pelos quais foi ciceroneada. A mostra tem uma loja de artesanato Leve Curitiba, cuja renda vai integralmente para o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba. De lá, a futura primeira-dama do estado foi para a festa de inauguração da expansão do ParkShoppingBarigüi.

Em ambas foi bastante cumprimentada pela eleição de Beto Richa.

Queridinha

A superintendente do ParkShoppingBarigüi, Jaqueline Vieira de Lemos, ganhou um afago e tanto de seu patrão, o empresário José Isaac Peres. Durante o discurso que fez na festa de inauguração da nova ala do shopping, ao citar seu nome, ele a chamou de locomotiva. E ao receber um diploma de voto de louvor da Câmara Municipal, ele a repassou à ela dizendo: "Tome, a homenagem é para você".

Denorex

A jornalista Claudia Queiroz, mulher do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Claudio Derosso, viveu seus 15 segundos de fama na festa do ParkShoppingBarigüi. Sósia da cantora Paula Toller, que se apresentou no evento, ela diz que já se acostumou a ser confundida com a ex-vocalista do Kid Abelha e que volta e meia alguém lhe pede autógrafo.

Paixão por Curitiba

Dario Luiz Dias Paixão, diretor da ADN Eventos e coordenador do curso de Turismo e Gastronomia da Universidade Positivo, foi escolhido novo presidente do Curitiba Convention & Visitors Bureau. Seu nome será aclamado nesta sexta-feira.

Cachorródromo

A mostra Morar Mais por Menos, que foi inaugurada nesta terça-feira, traz uma novidade: os visitantes poderão levar seus cachorrinhos de estimação e carregá-los a tiracolo enquanto percorrem os 54 ambientes. Mas se preferirem, poderão deixá-los no espaço "Mundo Cão", feito especialmente para os bichinhos pelos designers Diego Miranda e Samara Barbosa.

* * * * * *

Zapeando

- A marca feminina Ateen inaugura sua loja na nova ala do ParkShoppingBarigüi, com um coquetel a partir das 14 h, animado pela DJ Bibba Pacheco. Os convidados serão recepcionados pela estilista Maria Rita Magalhães Pinto e pelo diretor da marca, Marcos José Magalhães Pinto.

- A RPC TV promove coquetel em comemoração aos seus 50 anos de fundação, durante o qual será inaugurada a exposição comemorativa à data e apresentada a nova marca da emissora, a partir das 20 h, na Rua Mamoré, 753, Mercês.

- O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Paraná (Ibef-PR) entrega o prêmio O Equilibrista ao economista paranaense José Pio Martins, reitor da Universidade Positivo, eleito "Executivo do Ano", durante jantar de gala a partir das 20 h, no Castelo do Batel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]