• Carregando...

A Renault terá Rubens Barrichello na sua volta ao Campeonato Brasileiro de Marcas. O atual campeão da Stock Car vai pilotar um Fluence 2015 na competição pela mesma equipe que lhe deu o título inédito em 2014, a Full Time Sports, na qual terá como companheiro Eduardo Rocha, que também pilotará o sedã médio da montadora. A abertura da temporada 2015 da Copa Petrobras de Marcas será no dia 22 de março, no Autódromo de Goiânia.

Das oito etapas, duas serão em Curitiba, dias 31 de maio e 18 de outubro, no Autódromo Internacional, em Pinhais.

  • O piloto Rubens Barrichello, agora da equipe Renault, com o também piloto Eduardo Rocha (à esq.) e Maurício Ferreira (ao centro), dono da Full Time Sports, na assinatura do contrato ontem, em São Paulo.
  • As divas Alaaíde Costa (à esq.) e Áurea Martins interpretarão canções da “Divina” Elizeth Cardoso no show Elizethissima, que promete ser memorável, dias 6, 7 e 8 de março na Caixa Cultural.
Zapeando
  • A Thelure lança hoje a coleção de inverno Safari a partir das 16 h, no ParkShoppingBarigüi, com sorteio de vale-compras de R$ 1 mil reais para as clientes que levarem latas de leite em pó.
  • Christine Bley recebe hoje, às 17h30, na Amare Presentes, 30 noivas atendidas pelo escritório do designer Marcos Soares para palestra da personal organizer Danuza Hauer e degustação de bolos da chef pâtisserie Raquel Mussi.
  • A Artefacto Curitiba promove hoje coquetel de lançamento de suas novas vitrines, assinadas por Elyse Bacila e Kethlen Ribas Durski, das 19 às 22 h.

Fora Beto de fora

Um grupo de estudantes da USP está em Curitiba desde o começo da semana para participar da passeata dos professores que parou o centro da cidade na manhã de ontem. Um deles, aluno de Filosofia, visitou a avó, que mora aqui, e contou-lhe que veio para a manifestação contra o governo do estado, que, além de professores, reúne opositores do tucanato.

Conversa reservada

Fernando Alves, sócio-presidente da PricewaterhouseCoopers (PwC Brasil), virá a Curitiba no dia 5 de março para um encontro reservado com cerca de 30 empresários paranaenses, todos clientes da consultoria. Ele vem dar um panorama sobre o cenário econômico no Brasil.

Turin é o cara

266.009 visitantes visitaram a exposição do escultor João Turin, encerrada no último domingo no Museu Oscar Niemeyer. Segundo Samuel Ferrari Lago, proprietário do acervo do artista, foi a mostra mais visitada na história do MON. Ele se disse orgulhoso do fato de o recorde ter sido batido por um artista paranaense.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]