• Carregando...
A perfumista francesa Veronique Nyberg (à esq.), da casa de fragrâncias IFF, participou da festa de lançamento da fragrância floral Make B., de O Boticário, nesta quinta-feira, em São Paulo. Também na foto, o badalado maquiador Fernando Torquatto, make up artist da marca, e a diretora de Marketing de O Boticário, Isabella Wanderley | Edu Viana
A perfumista francesa Veronique Nyberg (à esq.), da casa de fragrâncias IFF, participou da festa de lançamento da fragrância floral Make B., de O Boticário, nesta quinta-feira, em São Paulo. Também na foto, o badalado maquiador Fernando Torquatto, make up artist da marca, e a diretora de Marketing de O Boticário, Isabella Wanderley| Foto: Edu Viana
  • Victor Afonso (à esq.), presidente do Clube de Criação do Paraná, e a diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM, Milena Seabra, com o diretor de Criação mineiro Dan Zecchinelli. Ele foi o palestrante da última etapa do workshop de Criação Publicitária promovido pelo Grupo Paranaense de Comunicação quarta-feira no Teatro Paiol
  • Essa miniatura de John Lennon faz parte da exposição Beatleweek Brasil, em cartaz no Shopping Mueller

Depois do Pátio Batel, o bairro mais chique de Curitiba vai ganhar um hotel-boutique. Serão apenas 42 apartamentos e três pisos de garagem. As obras já estão em andamento no terreno da Rua Gutemberg esquina com Ângelo Sampaio, com previsão de inauguração para 2014. Segundo Jorge Nacli, proprietário do imóvel e do empreendimento, o hotel será operado pela própria família. A intenção é oferecer um serviço que ele chama de luxo descolado.

Revival gastronômico 1

Os "órfãos" do chef Celso Freire terão a oportunidade de degustar seus pratos clássicos, servidos na época em que comandava a cozinha do restaurante Boulevard. Serão três noites na primeira semana de agosto no restaurante Zea Maïs, do qual é sócio. Ele e sua filha Gabriela, também chefe de cozinha, serão recebidos pela chef do Zea, Joy Perine, para o revival gastronômico.

Revival gastronômico 2

Entre as opções que serão servidas estão raviolin de cebola caramelada com foie gras e jabá (entrada); filé mignon Rossini, leito de espinafre ao molho tinto de ervas frescas e filé de Linguado com molho de curry, coco, camarão e champignon (ambos como prato principal) e a famosa sobremesa Ópera de Arame.

Incerteza absoluta nunca mais 1

Um dos maiores dramas dos adolescentes, a escolha da futura profissão, pode estar com os dias contados. A próxima edição do Planeta PUC, feira de carreiras promovida pela PUCPR para estudantes que vão ingressar na faculdade, trará uma novidade inusitada: um Medidor de Certeza. Para saber se o candidato a determinada profissão tem certeza da escolha feita, basta entrar na cabine social posicionada estrategicamente na entrada do evento.

Incerteza absoluta nunca mais 2

O medidor une a tecnologia de um polígrafo, instrumento usado para detectar a veracidade das informações prestadas por alguém, a de um viva voz, para testar o nível de certeza do candidato. A máquina avalia as respostas com base na precisão e no timbre da voz, além de registros de mudanças no batimento cardíaco. Mas não se trata de um teste vocacional, esclarece o diretor de marketing do Grupo Marista, Stephan Younes.

A feira ocorre de 8 a 10 de agosto no complexo poliesportivo da PUCPR, no Prado Velho.

Na geladeira

O executivo curitibano Rogério Martins, vice-presidente de Inovação da Whirlpool Latin America, acaba de trocar São Paulo por Benton Harbor, sede do grupo nos Estados Unidos. Ele será o primeiro brasileiro a comandar a linha mundial de refrigeradores da companhia e vai coordenar uma equipe de mais de mil funcionários.

Recentemente, Martins foi destaque na revista Forbes, que o chamou de mandachuva da área de refrigeradores no mundo.  

Túnel do tempo

Vai até 11 de agosto a exposição Beatleweek Brasil, em cartaz no Piso Cinemas do Shopping Mueller. Produzida pela 360 Arte, Cultura, Entretenimento, a mostra apresenta peças raras, como o LP Yesterday and Day, avaliado em mais de US$ 10 mil, lançado em 1966, além de fotos originais raras do quarteto, fitas K-7, muitos vinis, bonecos dos Beatles em miniatura e duas cabines telefônicas típicas de Londres. A entrada é gratuita.

No dia 8 de agosto, Dia dos Pais, a banda cover Rubber Soul Beatles fará uma apresentação especial às 19 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]