• Carregando...
O ex-jogador e atual técnico do Coritiba, Tcheco, e a namorada, a modelo Kelly Pedrita (ambos à dir.), com o rei Pelé e o casal Ety Cristina e José Álvaro Carneiro, diretores do Complexo Pequeno Príncipe. Pelé veio lançar o livro Joias do Rei Pelé e participar de um talk show no Castelo do Batel, na quarta-feira | Jader da Rocha
O ex-jogador e atual técnico do Coritiba, Tcheco, e a namorada, a modelo Kelly Pedrita (ambos à dir.), com o rei Pelé e o casal Ety Cristina e José Álvaro Carneiro, diretores do Complexo Pequeno Príncipe. Pelé veio lançar o livro Joias do Rei Pelé e participar de um talk show no Castelo do Batel, na quarta-feira| Foto: Jader da Rocha

Zapeando

• O casal Sonia e Wilson Elias recebe hoje arquitetos e designers para um brunch de Natal em sua loja da Ton Sur Ton, a partir das 11h30, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.285.

• A designer Bettina Martinelli apresenta sua nova coleção de bijuterias hoje na Daslu, no ParkShoppingBarigüi, durante coquetel das 14 às 20 h.

• Os alunos do projeto Espaço Vida e Música, do Instituto Cargolift, apresentam o concerto Happy Birthday, Jesus! hoje, às 20 h, no Canal da Música.

  • O empresário Omar Bechara prestigiou o lançamento do livro Retratos de uma Cidade do Século 21, da jornalista Ana Clara Garmendia, na Livraria da Vila. Uma das retratadas é sua filha, Adriana Bechara, diretora de moda da revista Glamour Brasil
  • O presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário, Miguel Krigsner (esq.), a cantora Paula Lima e o presidente do grupo, Artur Grynbaum, no almoço de confraternização com a imprensa paulista
  • A diretora da Unidade de Jornais do GRPCOM, Ana Amélia Filizola, deu palestra sobre Liberdade de Expressão no Rotary Club de Curitiba, a convite de Isaac Cubric (à esq.) e do presidente Juarez Rossetim (à dir.)
  • Amyr Klink (de camisa preta) com os sócios-diretores da Bússola de Negócios Fábio El-Shadai Maragno e Flávio José da Silva (ambos à esq.) e Samuel Leonel, relações internacionais da empresa, no coquetel de lançamento da consultoria, no Castelo do Batel

Os atores Caio Castro, Thiago Lacerda, Carmo Dalla Vecchia e Bruno Gagliasso – nessa ordem – foram os mais citados na pesquisa realizada pelo site de relacionamento C-date sobre com quem as brasileiras gostariam de ter uma noite de sexo casual. A sondagem mostrou que 43,7% das usuárias do site gostariam de ganhar de presente uma noite com Caio vestido de Papai Noel. O rapaz tem arrancado suspiros do mulherio na novela Amor à Vida.

Thiago Lacerda obteve 25% das citações, Carmo Dalla Vecchia 24% e Bruno Gagliasso 18%.

Vivo Vip

Jackson Rodrigues, diretor da Vivo para o Paraná e Santa Catarina, apresenta hoje em primeira mão, para um seleto grupo de convidados, o "Vivo V", novo serviço da operadora voltado para o público heavy user, pessoas que têm conta telefônica com valor alto. Concierge e atendimento exclusivo são alguns dos diferenciais oferecidos, entre outros.

A apresentação ocorrerá durante jantar na residência do casal Daniele e Pedro Caron, em Campina Grande do Sul.

Azeitona na empada da Fifa

O empresário argentino José Luis Nucete Alarcón recebe hoje à noite em sua residência, no Campo Comprido, fornecedores, representantes e amigos para apresentar o novo rótulo das azeitonas da Vale Fértil, em comemoração à Copa do Mundo de 2014. A imagem traz uma bola dourada. O encontro também é para comemorar os bons resultados da empresa no ano.

O chef Flávio Frenkel assina o cardápio.

Mademoiselle

Os 15 anos da Renault do Brasil serão comemorados neste fim de semana com uma programação especial no Expo Renault Barigui. O espaço estará de portas abertas para receber  o público das 9 às 18 horas. Entre as atrações estão test drive com o elétrico Twizy, exposição das etapas de montagem do Novo Logan e dos modelos históricos da marca, como Gordini e Interlagos e um feirão de fábrica especial.

Troco graúdo

Dezoito mil, onze reais e noventa centavos. Foi o valor entregue ontem pelo diretor de Varejo da rede gaúcha de farmácias Panvel, Luiz Antonio dos Santos, ao Hospital Pequeno Príncipe. A doação é resultado do projeto Troco Amigo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]