• Carregando...
A banda Bad Religion é um dos grandes nomes da cena punk rock mundial | Divulgação/Seven Shows
A banda Bad Religion é um dos grandes nomes da cena punk rock mundial| Foto: Divulgação/Seven Shows

No jantar com amigos e familiares nesta quinta-feira, no restaurante Kan, a disc jockey Ana Lee, pseudônimo de Analy Rosa, contou ter realizado um de seus sonhos, que era participar do Big Brother Brasil. Lá, disse, aprendeu a lidar com as pessoas e a ter paciência e tolerância com as diferentes personalidades encontradas na famosa casa. ***Sobre o affair com seu companheiro de confinamento Alan Pierre, ela desconversou dizendo que ainda estão se conhecendo.

Remédio pra memória

Um almoço familiar, hoje, no Clube Concórdia, vai comemorar os 150 anos da farmácia Stellfeld, fundada pelo imigrante alemão Augusto Stellfeld na Praça Tiradentes. O encontro está sendo organizado por sua bisneta Marilu Stellfeld Cavalcanti de Albuquerque, também idealizadora do Museu da Farmácia, no Shopping Estação. Hoje, o antigo endereço da empresa continua uma casa do ramo, com a rede Nissei.

Leite Quente, água fria

Coube ao músico curitibano Alexandre Carlos Rodrigues Ferreira, mais conhecido como Grafite, a honra de representar a América do Sul na abetura da Assembléia das Águas, realizada no último dia 18 no Parlamento Europeu, em Bruxelas, onde ele vive há vários anos. O cantor e compositor, que é filho do saudoso Lápis – cujo nome era Palminor Rodrigues Ferreira –, se apresentou a convite da Assemblée Mondiale des Elus et des Citoyens pour L’eau". ***Entre os convidados especiais do evento estava a ex-primeira-dama francesa Danielle Mitterrand.

Nosso piá

A apresentação que a Esquadrilha da Fumaça faz neste domingo em Curitiba terá a participação do capitão curitibano Gil Eduardo de Lima e Silva, ex-aluno do Colégio Marista, que pilotará o avião número 5. Seus pais, Maria Olinda e Antonio Carlos Lima e Silva estarão lá, de olho no céu e nas acrobacias do filho aviador.

Antídoto

A convite do Hospital São Vicente, o desembargador Miguel Kfouri Neto e o advogado Edson Isfer deram uma palestra, na última quarta-feira, ao corpo clínico sobre as responsabilidades civis médicas e hospitalares. A idéia era esclarecê-los sobre as formas de se prevenir dos riscos de eventuais danos civis e éticos na relação médico–paciente.

Olho nessa turma

A dica é da própria polícia. Ladrões estão usando de muita criatividade para nos assaltar. A última modalidade em prática na cidade é a seguinte: você e seus amigos estão num bar descolado batendo papo, tomando uma cervejinha. De repente, aparece alguém e pergunta de quem é o carro "x", com a placa "y" e pede que o proprietário vá manobrá-lo porque está dificultando a saída de outro veículo. Ao chegar ao local, o ladrão anuncia o assalto e leva o carro e o que mais quiser.

ZAPEAND0

Recém-integrado à equipe de gastronomia do Hotel Bourbon, o chef Luciano Guimarães preparou algumas surpresas para o almoço de Páscoa deste domingo, que vão dos pratos tradicionais – como o risoto de bacalhau e pernil de cordeiro ao creme de castanhas e hortel㠖 àqueles com toques orientais e à gastronomia amazônica.

A peça "Eu Nunca Disse Que Prestava" com os atores Natália Lage, Luísa Thiré, Ana Barroso, Anna Cotrim e Murilo Grossi, será apresentada nos dias 13, 14 e 15 de abril, às 20h30, no Teatro HSBC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]