• Carregando...
Tatiane Maeda (à esq.) e Geórgia Perin ladeiam Karina Martello, franqueada da Arezzo em Curitiba, na festa realizada quinta-feira na loja do shopping Curitiba para lançamento de coleção | Rogério Neri
Tatiane Maeda (à esq.) e Geórgia Perin ladeiam Karina Martello, franqueada da Arezzo em Curitiba, na festa realizada quinta-feira na loja do shopping Curitiba para lançamento de coleção| Foto: Rogério Neri

Zapeando

• Começa hoje e vai até quinta-feira a primeira edição do Gala Gourmet, que ocorre em cinco restaurantes da cidade com menus exclusivos para o evento que destina parte dos recursos obtidos com a venda dos convites para a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas.

• As irmãs Giovana e Juliana Martins de Oliveira, franqueadas da Mixed em Curitiba, anunciam que fecharam a data para a vinda da badalada blogueira de moda paulistana Lala Rudge, em um evento fechado para convidadas da loja, no dia 3 de abril.

  • A escritora Valéria Borges da Silveira (de vermelho) celebrou idade nova sábado no Hotel Tropeiro da Lapa, com a presença dos pais, Luis Carlos e Maria Inês Borges da Silveira (à esq.), e do casal de amigos Yana e Julio Algeri (à dir.)
  • Sildemar Paulluci (à dir.) e o arquiteto Maurício Pinheiro Lima visitam o imóvel em reformas que em breve abrigará a Lucci Meeting Club, no Batel Soho

Acaba de chegar a Curitiba a mais nova aquisição da Posigraf, uma poderosa impressora vinda da Bélgica e avaliada em U$ 20 milhões. Com a instalação da rotativa, a gráfica do Grupo Positivo dá um grande passo em produtividade e competitividade. A chegada do equipamento requereu minuciosa operação de desembarque e transporte, realizada pela Expert-Log Global Solutions. A empresa, que faz agenciamento de cargas nacionais e internacionais, tem escritório em Curitiba e em várias cidades da América Latina, Estados Unidos e China.

Foi por pouco?

Passageiros de um voo da TAM que vinha ontem de Foz do Iguaçu para Curitiba passaram por um susto e tanto. Quase chegando no aeroporto Afonso Pena, o avião fez uma manobra brusca, ainda no ar, o que gerou pânico entre os viajantes. Mais tarde, o comandante do voo explicou que outra aeronave vinha em sentido contrário e a manobra repentina teria evitado uma possível colisão. O ocorrido foi relatado à coluna por um passageiro da TAM.

Altas horas

Uma lacuna da noite curitibana está para ser sanada em breve. No próximo mês, o empresário Sildemar Paulluci abre as portas da Lucci Meeting Club, no Batel Soho. A casa tem a proposta de funcionar como dining club – "esquenta" para a balada com boa música, drinks temáticos e gastronomia com produtos orgânicos. Tudo em ambientação contemporânea, assinada pelo arquiteto Maurício Pinheiro Lima. Além disso, a boa notícia é que a casa vai funcionar de segunda a segunda até as 2h, trazendo uma boa opção para quem prefere jantar mais tarde.

A casa fica na Alameda Carlos de Carvalho, onde funcionava a pizzaria Michigan.

Chegando lá

Duas campanhas da Gazeta do Povo são finalistas do International News Media Association (INMA), maior competição mundial de mar­­keting realizado por empresas de notícias. As duas campanhas  selecionadas para a premiação são a "Melhor Notícia" e a "Repense", criadas pela agência TheGetz em 2012. A competição deste ano foi julgada por executivos da mídia e de comunidades de publicidade de 13 países. 

Os vencedores serão anunciados dia 30 de abril em jantar no hotel Marriott Marquis, em Nova York.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]