• Carregando...
Silvia Pires (à esq.), gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, e Irene Bizinelli (à dir.), gerente da joalheria Bergerson, com a primeira-dama do Clube Curitibano, Maria Cristina Miró, na abertura da exposição de fotos das debutantes do clube, na Praça de Eventos do shopping | Julio Cesar Souza
Silvia Pires (à esq.), gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, e Irene Bizinelli (à dir.), gerente da joalheria Bergerson, com a primeira-dama do Clube Curitibano, Maria Cristina Miró, na abertura da exposição de fotos das debutantes do clube, na Praça de Eventos do shopping| Foto: Julio Cesar Souza

Zapeando

• A construtora e incorporadora Tecnisa inaugura hoje, às 10 h, o estande de vendas do The Five East Batel no Pátio Batel.

• Começa hoje o Festival de Humor do Teatro Lala Schneider, a partir das 21 h.

• O Círculo Militar do Paraná comemora 79 anos neste sábado com jantar dançante às 20h30 animado pela Band Nobre Art.

• A médica curitibana Adriana Vidal Schmidt dará conferência neste sábado na III Convenção Norte-Nordeste de Medicina Estética, da Associação Internacional de Medicina Estética, em Porto Seguro.

  • O diretor da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Francisco Calvo (em pé), e o empresário Ricardo Massuchin, proprietário do Bourbon Dom Ricardo Aeroporto Curitiba Business Hotel, no Viccenza, novo lobby bar do hotel, inaugurado quinta-feira
  • A atriz Mariana Ximenes esteve em Curitiba como estrela da inauguração da loja de perfumes e cosméticos Sephora no Pátio Batel, na manhã de quinta-feira. A bela cumprimentou as funcionárias, clientes e fãs que passavam pelo local

O ex-piloto curitibano e atual DJ Raul Boesel se casará neste domingo com Deborah Cesco em Ibiza, na Espanha. A cerimônia e a festa acontecem no hotel Hacienda Na Xamena, localizado entre os penhascos da badalada ilha. A bênção será ao pôr do sol e depois os 140 convidados de Brasil, Alemanha, Ibiza e Estados Unidos seguem para o coquetel no terraço do salão de festas.

O casal, que já vive junto há alguns anos, tem "cinco filhos", três dela e dois dele.

De volta à passarela

Após ter anunciado sua aposentadoria há cerca de um ano, o estilista Walter Rodrigues retorna à moda pelas mãos da marca feminina Alcaçuz. A linha exclusiva de vestidos de noite criada por ele faz parte das novidades para o Verão 2014 da grife, que terá loja no Pátio Batel. Na próxima quinta-feira Walter virá a Curitiba especialmente para apresentar a coleção para as convidadas durante o coquetel de inauguração da loja, que tem como franqueada a empresária Erika Fiorillo.

Eu indico

Chico Urban, comandante dos restaurantes Victor, vai lançar um guia gastronômico pela Pulp Editora com sugestões de endereços e pescados ao redor do mundo. Com lançamento previsto para o final de outubro em sua recém-inaugurada Trattoria do Victor, o guia Sabores do Mar trará, além de informações sobre onde comer e como saborear, dicas para comprar, cozinhar e com quê harmonizar os pescados.

Sob encomenda 1

O produtor musical Matheus Duarte, de Curitiba, fopi contratado para produzir o EP (mini álbum) de Yzra (Ysrael Lapointe), compositor e cantor canadense radicado em Nova York. A primeira apresentação ocorre no próximo dia 27, no Jokers, na gravação do Acústico Mundo Livre. Yzra estará acompanhado da banda Leash, com Matheus na guitarra e a participação especial de Felipe Harp Kmiecik (ex-The Beautiful Girls) nos teclados e harmônica.

A gravação começa às 21 horas.

Sob encomenda 2

Matheus, que se tornou conhecido na cena paranaense à frente da banda Match e pela parceria com o Nico’s Studio, foi surpreendido quando seu amigo Alessandro Piovezahn, empresário de Yzra, entrou em contato para fazer a proposta de trabalho. Há duas semanas, Yzra e Piovezahn desembarcaram em Curitiba para a produção e finalização do EP, que terá cinco faixas.

Cerveja sem álcool

Os 45 anos do Alcoólicos Anônimos do Paraná serão comemorados no próximo sábado com uma reunião pública, às 19h30, no Teatro da Reitoria da UFPR. O renomado psiquiatra e especialista em alcoolismo Dagoberto Hungria Requião dará a palestra "Amor e Gratidão". Atualmente existem 230 grupos de AA no Paraná, 90 deles em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]