• Carregando...
As empresárias Márcia Almeida (de preto, à esq.), Andréa El Omeiri e Solange Elias (ambas à dir.), sócias da Bazaar Fashion, com o party designer Marcos Soares (à esq.), o chef Junior Durski e sua mulher, a arquiteta Kethlen Ribas Durski, no jantar de apresentação dos embaixadores da festa de 15 anos da maison. O encontro foi nesta terça-feira no Madero Prime Steakhouse | Diego Pisante
As empresárias Márcia Almeida (de preto, à esq.), Andréa El Omeiri e Solange Elias (ambas à dir.), sócias da Bazaar Fashion, com o party designer Marcos Soares (à esq.), o chef Junior Durski e sua mulher, a arquiteta Kethlen Ribas Durski, no jantar de apresentação dos embaixadores da festa de 15 anos da maison. O encontro foi nesta terça-feira no Madero Prime Steakhouse| Foto: Diego Pisante

Zapeando

- O músico Saul Trumpet faz hoje, às 20 h, a primeira das quatro apresentações do mês na Tienda Café, na Praça da Espanha. As próximas serão às sextas-feiras, no mesmo horário. Reservas pelo telefone 3027-5251. 

- A camisaria Dudalina Double inaugura hoje mais uma loja em Curitiba, no Shopping Mueller (piso Cândido de Abreu).

- Em homenagem ao feriado da Independência, o Vox Bar realiza hoje, amanhã e sábado, a festa IndepenDance, a partir das 22 h. O bar fica na Rua Barão do Rio Branco, 418, Centro.

- O Club Vibe realiza nesta véspera de feriado a festa Pré-Tribaltech, com o duo norte-americano de DJs Soul Clap, a partir das 23 h. Quem apresentar ingresso para o festival Tribaltech, que ocorre dia 29, paga meia.

  • O presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet (à dir.), esteve ontem de manhã na PUCPR para inaugurar, ao lado do reitor Clemente Ivo Juliatto, a Sala Renault na Escola de Negócios da universidade. Ambos também celebraram o sucesso da parceria que resultou na realização do Renault Experience, evento multidisciplinar concebido pela PUCPR levado a universidades de todo o Brasil

A cantora canadense Alanis Morissette foi vista passeando ontem à tarde no Shopping Crystal, antes do show na cidade para divulgar seu sétimo álbum de canções inéditas, Havoc and Bright Light. Ela ficou cerca de uma hora no local e visitou as lojas Bergerson, Bo.Bô, Chicco e Sepha. Mesmo acompanhada por um segurança e três produtores, Alanis – que vestia camiseta branca, jeans, tênis e chapéu – sorriu para quem a reconheceu nos corredores e chegou a atender alguns fãs.

Ao ver um anel na vitrine da joalheria, entrou para experimentar, mas não chegou a levar a peça.

Jalecos de luto

A sociedade paranaense está de luto com a morte do renomado médico e empresário Hamilton Leal, fundador e diretor-presidente do Hospital Santa Cruz e da Paraná Clínicas. Dr. Hamilton morreu ontem à tarde, aos 88 anos, na UTI de seu próprio hospital. Uma das figuras mais ilustres da cidade, ele deixa um legado de empreendedorismo na área hospitalar e um vazio no coração de seus inúmeros amigos e admiradores.

"Sou um fazedor de hospitais", disse certa vez a este colunista, enquanto o ciceroneava pelos corredores do Santa Cruz.

Prost

Reunidos ontem na Associação Comercial do Paraná, dirigentes da OAB-PR, Associação dos Magistrados do Paraná, Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe) e outras entidades marcaram para o dia 21 de setembro, no Clube Curitibano, homenagem ao ministro Felix Fischer, novo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Nascido em Hamburgo, na Alemanha e naturalizado brasileiro, formado em economia e direito, Felix – no STJ desde 1996 – fez toda a sua carreira jurídica no Paraná como procurador de Justiça do Ministério Público.

Corpo diplomático fashion

Clemilda de Paula Thomé, Eliseu Portugal, Graziela Fuzzo, Suzana Slaviero, Julia Loyola, Jandirinha Khury, Biba Pacheco Lemanski, Fabrício de Macedo e Jayme Bernardo são alguns dos 30 embaixadores da festa black-tie em comemoração aos 15 anos da Bazaar Fashion. O grupo foi apresentado durante jantar exclusivo oferecido pelo chef Junior Durski nesta terça-feira. Cada embaixador será o responsável pela venda dos convites (dez para cada um), no valor de R$ 200.

Culto festivo

O Hospital Universitário Evangélico de Curitiba completou 53 anos nesta quarta-feira. A data foi celebrada em um culto de ação de graças na capela do hospital, às 11 horas, com a participação do presidente da Sociedade Evangélica Beneficente, o presbítero João Jaime Nunes Ferreira, o diretor-geral, Odair Barun, e o superintendente de Saúde do hospital, Rogério Kampa.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]