• Carregando...
O presidente do Grupo J. Malucelli, Joel Malucelli (ao centro), em animado bate-papo com o empresário Wilson De Lara, da ALL Logística (à esq.) e João Gilberto Possiede, presidente da J. Maucelli Seguradora, na festa de confraternização do grupo, realizada no Buffet du Batel. De Lara compareceu na condição de amigo e membro do time de master comandado por Malucelli |
O presidente do Grupo J. Malucelli, Joel Malucelli (ao centro), em animado bate-papo com o empresário Wilson De Lara, da ALL Logística (à esq.) e João Gilberto Possiede, presidente da J. Maucelli Seguradora, na festa de confraternização do grupo, realizada no Buffet du Batel. De Lara compareceu na condição de amigo e membro do time de master comandado por Malucelli| Foto:
  • A empresária Suzana Branco (à dir.) recebeu o Prêmio Betinho – Atitude Cidadã da secretária executiva do Comitê de Entidades no Combate à Fome e pela Vida (Coep-PR), Conceição Contin. Suzana preside o Centro Sócio Educacional Esperança, que atende 230 crianças e adolescentes em período integral

Um dos milhares de inscritos na Corrida de São Silvestre, amanhã, é o professor de Direito Administrativo da Universidade Positivo, Tarso Cabral Violin. Ele diz que 2008 foi muito bom porque saiu do sedentarismo para virar atleta. A família vai junto para torcer por ele. Violin diz que pensa em fazer um projeto para que os alunos, professores e funcionários da UP fixem uma meta para 2009 de correr uma maratona ou meia-maratona.

Brinque no banco

Quem for à agência do HSBC localizada no Palácio Avenida terá uma divertida surpresa: uma máquina de fliperama entre os caixas eletrônicos. A ação faz parte da campanha da área de planos de previdência do banco. O brinquedo, instalado no último fim de semana, estará disponível durante todo o mês de janeiro.

Réveillon al mare

Ponto freqüentado por muitos curitibanos, a Praia Brava de Itajaí, em Santa Catarina, terá um réveillon especial neste ano. O Warung Beach Club – que pertence a dois jovens empresários de Curitiba – vai saudar o ano-novo unindo música e gastronomia. O badalado DJ argentino Hernán Cattáneo será o responsável pela trilha sonora da festa. A ceia será preparada pelo restaurante Chez Raymond.

Então boa viagem 1

A coluna recebeu ontem correspondência enviada pelo leitor Urandy Ribeiro do Val a respeito da nota "Cacholas criativas" sobre o projeto de lei apresentado pelo deputado federal Barbosa Neto (PDT-PR). O leitor comenta que a idéia de obrigar as empresas aéreas a reservar duas vagas para idosos com renda igual ou inferior a dois salários mínimos nos vôos interestaduais, "não é nada novo nem criativo."

Então boa viagem 2

Segundo seu Urandy, trata-se de lei que busca regulamentar o artigo 40 da Lei Federal 10.741/03, que estabeleceu o Estatuto do Idoso. O que o deputado Barbosa Neto está procurando fazer, diz ele, é atender às reivindicações das entidades ligadas às causas das pessoas idosas, que cobram do governo o cumprimento do Estatuto do Idoso.

* * *

E para não deixar dúvida, anexou um exemplar do Estatuto, com direito à dedicatória.

* * * * *

Zapeando

O baile de réveillon do Clube Curitibano, a partir das 21 horas desta quarta-feira, será animado pela Banda Madeira. Além da tradicional queima de fogos, o clube providenciou um berçário e espaço para recreação infantil.

O Wood´s Bar inaugurado ontem na Avenida Atlântica de Balneário Camboriú, é a primeira filial da casa country curitibana no litoral catarinense. A atração hoje são as duplas Henrique e Diego e Jota Junior e Rodrigo.

Fabiana Atallah, da equipe do escritório G.A. Hauer Advogados, acaba de concluir curso de especialização em Direito Ambiental e Gestão de Sustentabilidade na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

* * * * *

"Falamos com eles [o Hamas] e dissemos ‘por favor, não terminem a trégua. Deixe que ela continue’. Com isso poderíamos ter evitado o que aconteceu."

Do presidente palestino Mahmoud Abbas sobre o rompimento da trégua com Israel pelo Hamas, que desencadeou a ofensiva israelense na Faixa de Gaza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]