• Carregando...

Zapeando

• A 12ª edição da feijoada Feijão da Fundação, em prol do Lar André Valério Corrêa, de Colombo, será no próximo sábado no Iate Clube de Guaratuba.

• A coach Cibele Nardi acaba de voltar do Rio de Janeiro, onde realizou curso de especialização ministrado pelo diretor executivo da Sociedade Latino-Americana de Coaching, Mike Martins.

• A catarinense Mili, uma das maiores fabricantes do segmento de higiene e limpeza, com uma fábrica em Curitiba, está lançando a edição especial Torcida Brasileira, de toalhas de papel e papel higiênico.

      Bruno Villela e seu sócio Luciano de Pauli preparam a abertura de uma filial carioca de seu badalado restaurante de carnes nobres Corrientes 348, inaugurado há nove meses. O endereço é o shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, e a inauguração está prevista para março. Uma segunda filial na capital fluminense também está nos planos da dupla, ainda para este ano, no Leblon, segundo disse Bruno à coluna.

      Ambas terão como sócios os donos da marca, um casal de empresários argentinos.

      Audi audaciosa

      Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi no Brasil, prevê um crescimento de 170% do mercado de veículos premium no Brasil até 2020. Até lá, a marca alemã pretende duplicar sua rede de concessionárias no país e alcançar a marca de 30 mil unidades vendidas por ano. A previsão, segundo o executivo, inclui a preparação da fábrica de São José dos Pinhais para receber a linha de montagem dos modelos A3 Sedan e Q3, em 2015 e 2016 respectivamente.

      As declarações constam da entrevista dada por Hofmann à última edição da revista Robb Report.

      Plano de poder médico

      A chapa União Médica, encabeçada pelo médico Alexandre Bley, foi registrada nesta segunda-feira na Unimed Curitiba. Foi a primeira a se inscrever para a eleição de março. Bley, ex-presidente do CRM-PR, concorre à presidência da cooperativa tendo como candidato a vice Rached Hajar Traya, presidente da Sociedade Árabe de Beneficência do Paraná e da Coopamed.

      O prazo para inscrições de chapas termina em 31 de janeiro.

      Arte no Planalto

      Os irmãos Laura e Guilherme Simões de Assis, da SIM Galeria de Arte, viajam hoje para Brasília para conferir a abertura da exposição individual "Como se Fosse", da fotógrafa e artista plástica franco-brasileira Júlia Kater. A mostra, na Caixa Cultural Brasília, apresenta três séries de trabalhos inéditos de Júlia, que é representada pela galeria curitibana.

      Ondas de risos

      O humorista Diogo Portugal se apresenta no próximo sábado no Iate Clube de Guaratuba. Ele acaba de renovar contrato com o canal Multishow para a nova temporada do programa Fritada, que estreou em novembro de 2013 e retorna em março. Diogo será o apresentador e também o supervisor geral de roteiro.

      Sombra

      Domingo, ao ver a mulher conversando com algumas pessoas, após a inauguração da exposição sobre as Diretas Já, o prefeito Gustavo Fruet chamou-a para uma foto que lhe havia sido solicitada: "Vamos, Mar!", e em seguida disse a quem estava por perto: "Depois, o político em casa sou eu".

      Dê sua opinião

      O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

      0 COMENTÁRIO(S)
      Deixe sua opinião
      Use este espaço apenas para a comunicação de erros

      Máximo de 700 caracteres [0]