• Carregando...
As arquitetas Doriane Wagner (à esq.), Michela Von Borstel, Karen Camilotti e Claudia Pereira no evento Happy Saturday, realizado pela Associação dos Lojistas do Design Center no último sábado passado | Gerson Lima
As arquitetas Doriane Wagner (à esq.), Michela Von Borstel, Karen Camilotti e Claudia Pereira no evento Happy Saturday, realizado pela Associação dos Lojistas do Design Center no último sábado passado| Foto: Gerson Lima

Zapeando

> A Vila Sierra Interiores e a construtora Laguna promovem almoço de lançamento do apartamento decorado no edifício Jardins do Éden, a partir das 12h30, na Rua Carneiro Lobo, 256.

> O cardiologista Paulo Roberto Brofman recebe o título de cidadão benemérito do Paraná às 18 h, em sessão solene na Assembleia Legislativa.

> A grife de moda praia Rosa Chá é a primeira marca a desfilar no segundo dia do Crystal Fashion, às 20 h, com a atriz Carol Castro. Às 21h30, o ator Miguel Rômulo, da novela Caras & Bocas desfila para a Cavalera.

  • O empresário Joel Malucelli (à esq.) com o apresentador Milton Neves, mestre de cerimônia do jantar em comemoração aos 100 anos do Coritiba, que movimentou o Salão Azul do Clube Curitibano na última sexta-feira
  • O presidente da Associação Médica do Paraná, José Fernando Macedo (à esq.), entregou o diploma ao pediatra Diethers Garbers, um dos homenageados pelo Conselho Regional de Medicina pelo Dia do Médico. A solenidade, no último sábado, na sede do CRM, prestou homenagem aos médicos que completaram 50 anos de exercício profissional de forma exemplar

Seis dos oito diretores do Curitiba Convention & Visitors Bureau apresentaram sua renúncia coletiva ontem de manhã à presidente Sueli Gulin Calabrese. O motivo, segundo contou à coluna uma fonte do setor, é a completa falta de concordância com a atual política do órgão. Entre os diretores que pediram demissão estão representantes de três grandes redes hoteleiras do estado e os principais centros de convenções de Curitiba.

DNA

Gabriel Rischbieter, bisneto do artista plástico Paul Garfunkel e filho da ex-secretária da Cultura Monica Rischbieter, abre hoje às 19h30 a exposição "Marcadores de Livros" no Espaço Alirio Pfiffer do Crystal Fashion. Recém-formado em Design Gráfico, Gabriel, de 22 anos, já trabalhou como diretor de arte nos filmes Mysterios e Cantoras do Rádio, ambos produzidos por sua mãe.

Prata da casa

O pocket show "Only Broadway", que traz a São Paulo os melhores momentos dos musicais apresentados na Broadway, tem no elenco, como convidado especial, o curitibano Marcos Tumura. Ator, cantor e bailarino, ele começou a carreira aqui, em 1985, no Balé Guaíra. Tumura já atuou como protagonista nos musicais Cats, Nas Raias da Loucura, Les Misérables, A Bela e A Fera, Miss Saigon e Ah... Se eu fosse Bob Fosse, entre outros.

Em nome do PIB

O presidente da Fiep, Rodrigo Rocha Loures, dá palestra nesta quarta-feira aos membros dos escritórios G.A. Hauer e Esmanhotto Advogados. Ele vai falar sobre o momento da indústria no estado às 17h30 no Ciclo de Palestras promovido pelos dois escritórios de Curitiba.

Toga acadêmica

Recém-eleito para a presidência do TRT-PR, o desembargador Ney José de Freitas toma posse, às 15 horas, como membro da Academia Nacional do Direito do Trabalho. A posse ocorre durante o Fórum Responsabilidade Social e Sustentabilidade – Cidadania e Justiça", que está sendo realizado no Hotel Deville-Rayon. Freitas assume o TRT no dia 3 de dezembro.

Santée

Cento e trinta reais por pessoa. É o valor para participar do wine dinner especial que o restaurante Edvino realiza hoje com vinhos da enoteca Fasano. O jantar será a estreia de Leonardo Barbosa, novo sommelier da casa, recém-chegado do Grupo Fasano. O rapaz, formado pela L´École du Vin, de

Paris, trabalhou no Gran Hotel Hyatt e no restaurante Parigi, ambos em São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]