• Carregando...
O empre­­sário Miguel Krigsner (ao centro) recebeu na última sexta-feira a Medalha Acadêmico Ary de Christan da Academia Paranaense de Medicina. Formado em Farmácia e Bioquímica, o fundador e atual presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário foi o primeiro homenageado sem graduação médica. Com ele na foto, os presidentes da Academia, Hélio Germiniani (à esq.), e da Associação Médica do Paraná, João Carlos Baracho | Gisele Koprowski
O empre­­sário Miguel Krigsner (ao centro) recebeu na última sexta-feira a Medalha Acadêmico Ary de Christan da Academia Paranaense de Medicina. Formado em Farmácia e Bioquímica, o fundador e atual presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário foi o primeiro homenageado sem graduação médica. Com ele na foto, os presidentes da Academia, Hélio Germiniani (à esq.), e da Associação Médica do Paraná, João Carlos Baracho| Foto: Gisele Koprowski

Zapeando

- A Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD) promove hoje o primeiro Café da Tarde com a empresária Eviete Dácol, presidente do Núcleo Paranaense de Decoração, às 14 h, na Casa Cor Paraná. Para participar, é necessário inscrever-se pelo site www.abd.org.br e pagar uma taxa de R$ 15,00.

- Rodrigo Gonzales Garcia, embaixador da bodega Codorniú, participa hoje, das 16 às 19 h, no Armazém Seu Luiz (Avenida Sete de Setembro, 6.131, Seminário), de degustação dos espumantes Codorniú Clássico e Codorniú Pinot Noir.

- O Grupo Provence inaugura hoje a concessionária Citroën Provence, com coquetel das 19 às 23 h, na Rua Mateus Leme, 1.875, Centro Cívico.

- A fotógrafa Amanda Calluf inaugura hoje a exposição "noite.", às 19 h, no Museu da Fotografia de Curitiba, no Solar do Barão. A mostra é composta por 12 fotografias em preto e branco produzidas à noite nos parques de Curitiba.

- O restaurante Armazém Italiano, na Avenida Sete de Setembro, no Batel, completa hoje 20 anos com uma promoção especial: 20% de desconto no almoço e um bolo como cortesia. A casa é comandada pelo empresário Bruno Draghi.

  • Daniela Miró conquistou no domingo o título de campeã paranaense de Juniors após saltar obstáculos de até 1,45m de altura com a égua October Hills Caresse. A competição foi na Sociedade Hípica Paranaense

O governador Beto Richa e a mulher, Fernanda, voltam nesta quarta-feira das férias de duas semanas na Europa, para onde viajaram com dois casais amigos. No fim de semana o grupo esteve na bucólica Toscana, na Itália, com direito a passeios pelos belos vinhedos e castelos da região.

Batuta 1

Tem o patrocínio do Grupo Boticário o concerto que o maestro João Carlos Martins regerá hoje no Palácio do Planalto, para a presidente Dilma Rousseff e convidados, na solenidade de comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente. Organizada pelo Ministério do Meio Ambiente, a cerimônia contará com uma apresentação da Orquestra Bachianas, que apresentará pela primeira vez a música tema da Rio+20, de autoria de Martins.

Batuta 2

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza marcará presença na conferência na qual promoverá duas mesas redondas com o tema "Pagamento por Serviços Ambientais" e apresentará o Projeto Oásis como modelo bem sucedido desse tipo de iniciativa no Brasil. Criado em 2006 pela entidade, o projeto – pioneiro no país – premia financeiramente proprietários que protegem áreas privadas de mananciais.

Já foram contemplados donos de áreas em São Paulo, Apucarana e São Bento do Sul.

Calma, Beth

Uma mulher grávida teve um ataque de fúria no estacionamento de um colégio particular de Curitiba e deu uma volta com a chave na lataria do carro que estacionara ao lado do seu. Motivo: um menino que havia ido à escola jogar futebol bateu de leve a porta no veículo da mulher ao abri-la para descer. A criança e seu motorista foram xingados e "denunciados" à direção da escola pela jovem, que tinha ido buscar o filho.

O incidente foi na semana passada, no começo da noite.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]