• Carregando...
A primeira-dama Fernanda Richa (de vestido estampado) prestigiou a entrega do prêmio Mulher Destaque 2010, realizada na última terça-feira no Teatro Fernanda Montenegro. O evento foi promovido por várias entidades, entre elas a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba, presidida por Maria Inês Borges da Silveira (à esq.). Entre as homenageadas estavam a jornalista Nereide Michel e a empresária Maria Cecília de Leão Rosen mann (ambas à dir.) | Rogério Machado
A primeira-dama Fernanda Richa (de vestido estampado) prestigiou a entrega do prêmio Mulher Destaque 2010, realizada na última terça-feira no Teatro Fernanda Montenegro. O evento foi promovido por várias entidades, entre elas a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba, presidida por Maria Inês Borges da Silveira (à esq.). Entre as homenageadas estavam a jornalista Nereide Michel e a empresária Maria Cecília de Leão Rosen mann (ambas à dir.)| Foto: Rogério Machado
  • O cônsul-geral da Índia no Brasil, Jeitendra Kumar Tripathi (à dir.), com o diretor da Wipro Technologies para a América Latina, Fernando Estrázulas, durante a inauguração do novo Centro de Operações Global da companhia indiana, instalado no Tecnoparque da PUCPR. O evento foi na última quarta-feira. O Centro comandará a expansão da empresa no continente a partir do Brasil

O ex-ministro da Saúde Luiz Carlos Borges da Silveira prepara uma festa de arromba para comemorar seus 70 anos, no dia 21 de abril. A festa, para 600 convidados, será no Salão Azul do Clube Curitibano, com ambientação de Dado Dantas e Ilse Lambach. Fã de MPB e de samba, ele vai trazer o cantor Jair Rodrigues. Durante a festa, os convidados ganharão um exemplar da biografia do aniversariante, que está no prelo.

Porcão com pinhão

A tradicional churrascaria carioca Porcão poderá abrir uma filial em Curitiba. A ideia está em estudos pelos proprietários da rede, que no ano passado compraram a churrascaria Grimpa e pretendiam abrir no local um misto de boate e restaurante contemporâneo. Mas eles estariam repensando a ideia para trazer o Porcão para Curitiba. A rede tem filiais em Brasília e Belo Horizonte.

Sessão adrenalina

Vai ser praticamente no olho do furacão a sessão solene de entrega do título de cidadão benemérito do Paraná ao ex-governador João Elísio Ferraz de Campos pela Assembleia Legislativa. A homenagem está marcada para 8 de abril, às 18h30. O autor da homenagem é o ex-presidente da Casa, Aníbal Khury, já falecido.

Com o homem do Sudário

Convidados como o arcebispo metropolitano dom Moacyr Vitti e o prefeito Beto Richa devem prestigiar hoje a avant première da exposição "Quem é o Homem do Sudário", que será realizada às 15 horas no Shopping Palladium. A exposição, que vem pela primeira vez à América Latina, é composta de réplicas, como da coroa de espinhos, hologramas e moedas originais da época de Pôncio Pilatos.

* * * *

Amanhã, às 20 horas, ocorre outra sessão exclusiva para 200 convidados. Ao público, a mostra será aberta na terça-feira, às 11 horas.

* * * *

Entre os 10 mais

Recém-chegado às lojas da rede Livrarias Curitiba, o livro 10 Respostas Que Vão Mudar Sua Vida, do padre Reginaldo Manzotti, já entrou para a lista dos campeões de vendas. Em apenas seis dias foram vendidos 951 exemplares. Na próxima terça, ele faz sessão de autógrafos no Shopping Palladium, das 19 às 22 horas. A sessão é apenas para quem tiver adquirido o livro e a senha.

Sunday fashion

A Escola Internacional de Curitiba promove hoje a segunda edição do Fashion Show, desfile de moda beneficente no Hotel em prol da comunidade da Ilha Rasa, na região de Guaraqueçaba. O evento ocorre das 18 às 19h30 no Hotel Crowne Plaza. O ingresso custa R$ 20 e pode ser comprado na hora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]