• Carregando...
Eliane Macedo Viana (3ª da esq. para a dir.) recebeu a arquiteta Ana Padilha e Sergio Luis Ritzmann (ambos à esq.) e o casal Ana Hilda e Milton Peixoto, da ArtFire, para o lançamento das biolareiras movidas a álcool. Ana assina as vitrines da Kraft The Home Store decoradas com o equipamento | Bebel Ritzmann
Eliane Macedo Viana (3ª da esq. para a dir.) recebeu a arquiteta Ana Padilha e Sergio Luis Ritzmann (ambos à esq.) e o casal Ana Hilda e Milton Peixoto, da ArtFire, para o lançamento das biolareiras movidas a álcool. Ana assina as vitrines da Kraft The Home Store decoradas com o equipamento| Foto: Bebel Ritzmann
  • Jens Olesen, cônsul-geral da Noruega e presidente da Câmara de Comércio Brasil-Dinamarca em São Paulo, e Pedro Luis Fernandes (à dir.), presidente da Novozymes Latin América, foram os anfitriões do almoço de lançamento da Câmara em Curitiba, no restaurante Duo. Fernandes é o representante da entidade no Paraná

O prefeito Beto Richa pretende tirar uns dias de descanso depois dos últimos acontecimentos. Ele deve viajar para a Europa, com a mulher, Fernanda, e mais dois casais amigos. O grupo embarca no próximo domingo para a Itália, onde fica até o dia 20. No dia 29 de julho, Beto completa 44 anos de idade.

Beto contra-ataca 1

Beto contratou o criminalista Antonio Figueiredo Basto para processar o deputado estadual Fabio Camargo por injúria, calúnia e difamação. O processo decorre da entrevista que o parlamentar e ex-candidato a prefeito deu à TV Educativa, controlada pelo governo do estado, na semana passada, acusando-o de conivência com o caso da suposta compra dos dissidentes do PRTB na última campanha eleitoral.

* * *

Além do prefeito, o advogado vai representar Ivan Bonilha, procurador-geral do município, e Fernando Ghignone, diretor da Urbs, respectivamente coordenador jurídico e coordenador financeiro do comitê da campanha à reeleição de Beto Richa.

Beto contra-ataca 2

Antonio Figueiredo Basto disse ontem à coluna que as primeiras interpelações serão encaminhadas ainda nesta semana ao Ministério Público Estadual, no caso de Camargo, e ao Ministério Público Federal no caso da TV Educativa, que veiculou a entrevista. Rodrigo Oriente, acusado de vazar as gravações realizadas no comitê de dissidentes do PRTB, também será processado pelos três, segundo Basto.

Casa nova e grande

O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande recebem convidados hoje, a partir das 19 horas, para apresentar as novas instalações do seu escritório de arquitetura. O espaço, com 450 metros quadrados, conta com auditório, sala de reuniões multimídia e uma gourmeteria.

Tintim

A advogada Rosana Juglair e Souza e o designer de interiores Lupércio Manoel e Souza celebram suas Bodas de Prata hoje, ao meio-dia, na Igreja São Francisco de Paula. Após a cerimônia, eles recebem um pequeno grupo de convidados para almoço no restaurante Edvino junto com os filhos Adam e Pietra.

Bravo!

A dupla sertaneja paranaense Alvaro e Daniel merece todos os aplausos e mais sucesso ainda. No domingo, eles cantaram de graça na festa junina promovida pelo Pequeno Cotolengo, que reuniu mais de 6 mil pessoas. Não é à toa que os dois rapazes emplacaram a música Estrela na trilha da novela Paraíso exibida pela RPC-TV e vêm fazendo sucesso Brasil afora.

* * *

Zapeando

A Sociedade Consular do Paraná dá as boas-vindas para o novo vice-cônsul de Portugal, Rogério Santos Vieira, às 17 h, na Associação Comercial do Paraná. Na reunião também será debatida a segurança dos consulados no estado.

O humorista Geraldo Magela, que é deficiente visual, é a atração do Café Comédia, espetáculo realizado às terças-feiras, às 21 h, no palco do Era Só O Que Faltava (Avenida República Argentina, 1.334). Os ingressos custam R$ 15.

Daniela Reis, proprietária do Gaya Yoga Spa, embarca hoje para Nova Iorque para realizar um curso avançado no Yoga Works, com duração de 6 meses.

Maurício Medeiros, diretor criativo e sócio da Art Office Design, acaba de concluir mestrado em Espaços Narrativos no Central St. Martins College of Art and Design, em Londres, o que faz dele o primeiro brasileiro com esta especialização.

* * *

"Eles eram toda a minha vida. Agora tudo está perdido e eu não tenho nada."

Do paranaense Rafael Cervi, 31 anos, marido de Dayana Francisquini Cervi, 26, e pai de Felipe, 3, e Thaís, 6, mortos no incêndio ocorrido na última sexta-feira num edifício na região sul de Londres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]