• Carregando...
João Batista Machado (com o troféu nas mãos), chefe do Departamento de Processo Seletivo da Universidade Positivo, foi homenageado pelos seus 40 anos de trabalho no Grupo Positivo, no último sábado, durante a ProfessorFest, no Expo Unimed Curitiba. Com ele na foto, o reitor José Pio Martins (à esq.), o vice-presidente do Grupo Positivo, Lucas Guimarães, e o diretor corporativo de marketing, Rogério Mainardes (à dir.) | Daniel Derevecki
João Batista Machado (com o troféu nas mãos), chefe do Departamento de Processo Seletivo da Universidade Positivo, foi homenageado pelos seus 40 anos de trabalho no Grupo Positivo, no último sábado, durante a ProfessorFest, no Expo Unimed Curitiba. Com ele na foto, o reitor José Pio Martins (à esq.), o vice-presidente do Grupo Positivo, Lucas Guimarães, e o diretor corporativo de marketing, Rogério Mainardes (à dir.)| Foto: Daniel Derevecki

Zapeando

• O Graciosa Country Club realiza hoje, às 15 h, mais uma edição do seu tradicional Chá da Tarde com desfile da coleção Verão 2015 da Lafort.

• A ABRH-PR promove o bate-papo "Gestão de Mudança para o eSocial", às 19 h, na sede do Conselho Regional de Contabilidade, na Rua XV de Novembro, 2.987.

• Os empresários Alexandre Lara e Fábio Pacheco inauguram hoje o novo showroom da Pastilhart, a partir das 20 h, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1.054, Seminário.

• O Cetac – Diagnóstico por Imagem promove hoje, às 20 h, coquetel de inauguração do novo aparelho de ressonância magnética instalado no Instituto de Neurologia e Cardiologia de Curitiba.

• A rede de supermercados Condor comemora seus 40 anos com jantar no restaurante Madalosso, a partir das 20 h.

  • Os irmãos Eneri Jr. e Nenni Bazani Schneider receberam a primeira-dama da cidade, Marcia Fruet, para o coquetel de inauguração da primeira franquia da Malwee brasileirinhos, ontem, no shopping Palladium

Curitiba vai ganhar, nos próximos dias, um novo restaurante, o 618 Gastronomia, na Rua Moyses Marcondes, no Cabral. A cozinha será comandada pelo chef curitibano Rodrigo Machado, ex-chefe do Azur Lodge, na Nova Zelândia, um dos mais luxuosos hotéis butique do mundo, e do buffet Nuvem de Coco. O arquiteto Adolfo Sakaguti é o responsável pelo projeto, que recebeu a incumbência de deixar o local com ar de bistrô.

A casa, que tem como sócia a empresária Viviane Simioni, vai oferecer hambúrgueres artesanais, vegetais grelhados e cortes de carnes nobres.

A festa continua

Juarez Machado chega hoje a Curitiba para acompanhar os preparativos para a abertura de sua mostra individual, "Ontem, Hoje e Sempre", em comemoração aos 30 anos da Simões de Assis Galeria de Arte. Ele veio de Paris especialmente para prestigiar o evento.

Em breve, na sua cidade

A Shell está lançando uma novidade interessante no Salão do Automóvel, que começa nesta quinta-feira, em São Paulo. Clientes do Sem Parar, o principal sistema de pagamento automático do país, poderão abastecer seus veículos em 250 postos da rede no estado de São Paulo e pagar de forma totalmente automática. A cobrança do combustível vem na fatura do Sem Parar sem custos adicionais.

O objetivo é estender o pagamento automático para mil postos da rede em todo o país até o fim de 2015.

Forno, fogão e gestão

O chef banqueteiro Flavio Frenkel, da Anis Gastronomia, foi convidado a dar aulas no MBA em Gastronomia, Chef de Cuisine e Chef Patisserier e Boulanger da Universidade Positivo. Ele ministrará aulas de gestão de buffets, catering e eventos em três datas – hoje e nos dias 3 e 5 de novembro.

Regenerar é preciso

O cirurgião-dentista André Zétola acaba de participar do XI Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração, no qual representou o Paraná. Zétola deu uma conferência sobre regeneração óssea dos maxilares para a colocação de implantes dentários para mais de 900 profissionais de odontologia no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]