• Carregando...
O advogado Cláudio Fruet (à dir.), irmão de Gustavo Fruet, abriu sua casa em Brasília, no último fim de semana, para um jantar em homenagem à advogada Adriana Ancelmo Cabral, mulher do governador reeleito do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, agraciada pelo Supremo Tribunal Federal com o Prêmio Dom Quixote. Entre outros convidados, passaram por lá o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, o deputado Antonio Palocci e ministros do STF e do STJ. Na foto, o casal Cabral (à esq.) com o anfitrião e sua mulher, Izabel Fruet |
O advogado Cláudio Fruet (à dir.), irmão de Gustavo Fruet, abriu sua casa em Brasília, no último fim de semana, para um jantar em homenagem à advogada Adriana Ancelmo Cabral, mulher do governador reeleito do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, agraciada pelo Supremo Tribunal Federal com o Prêmio Dom Quixote. Entre outros convidados, passaram por lá o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, o deputado Antonio Palocci e ministros do STF e do STJ. Na foto, o casal Cabral (à esq.) com o anfitrião e sua mulher, Izabel Fruet| Foto:
  • Margarete Bochnia Machado finalmente conheceu o filho ilustre de Lady Laura, de quem ficou amiga quando a mãe do Rei esteve em Curitiba. Ela foi recebida por ele no camarim após o show pelos 50 anos da RPC TV e o presenteou com um exemplar de seu livro Até o Milho Verde, recém-lançado em Curitiba
  • O simpático casal Norma e Marins Camargo acaba de voltar do Canadá, onde comemoraram suas Bodas de Ouro. No roteiro, Vancouver, Lake Louise e as montanhas rochosas de Banff na Província de Alberta, entre outras belas paisagens. Na foto, o casal no terraço do Hotel Fairmont

A presidente eleita Dilma Rousseff será apresentada oficialmente aos chefes de Estado da América do Sul em um evento que ocorrerá no Paraná, de 14 a 17 de dezembro, em Foz do Iguaçu. A Reunião da Cúpula do Mercosul, que reunirá os presidentes dos países membros do bloco, Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, mais os mandatários das demais nações do continente, além de Panamá e Cuba, será realizada no resort Bourbon Cataratas, sob a presidência de Lula.

Dilma aqui 2

Para a realização do encontro, todo o hotel estará fechado no período para receber os chefes de Estado e suas respectivas delegações. Os 310 apartamentos estarão ocupados pelas comitivas brasileira e estrangeiras. Será o début oficial de Dilma diante de seus futuros colegas de governo da região e ao mesmo tempo a despedida oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Cotonete

Curitiba recebe na próxima semana especialistas em ouvidoria pública que vêm para a quinta edição do curso de aperfeiçoamento promovido pela ouvidoria geral da União. Entre os participantes está a ouvidora geral da União, Eliana Pinto, o ouvidor geral do Ministério do Trabalho e Emprego, Leoclides Milton Arruda, e o do Banco Central, Élcio José Ferreira.

O encontro será realizado no auditório do DER.

Longa jornada 1

Leon Knopfholz, presidente da B’nai B’rith Paraná, reúne-se hoje com o presidente nacional da entidade, Abraham Goldstein, e com os presidentes das demais regionais, em São Paulo, para discutir as diretrizes para 2011. Ele também vai tratar da III Jornada Interdisciplinar sobre o Ensino da História do Holocausto, que ocorre no próximo dia 2 em Curitiba, no Centro de Capacitação Profissional da Secretaria Municipal da Educação.

Longa jornada 2

A Jornada, voltada a professores da rede pública municipal, transmitirá informações sobre o Holocausto e suas vítimas, ciganos, homossexuais, Testemunhas de Jeová e, em especial, o povo judeu. Depois, o assunto será debatido em sala de aula com os alunos para promover discussões sobre antissemitismo, racismo e preconceito.

10 años después

O empresário colombiano Carlos Franco Amastha já está distribuindo os convites para a festa de seus 50 anos, que será realizada no dia 19 de dezembro em Cartagena, na Colômbia. Como a de 40 anos foi em Curitiba, onde ele mantém residência, a dos 50 está sendo chamada de "40 años 10 años después...". Muitos curitibanos já estão se organizando para participar do festerê, que promete reunir o jet set colombiano e personalidades como o ex-presidente Alvaro Uribe e a cantora Shakira.

Além de empresário (ele é dono dos shoppings Maringá Park e Capim Dourado, este em Palmas, capital do Tocantins), Amastha é cônsul da Colômbia para os estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]