• Carregando...
Vânia Dalmaz contempla o holograma em tamanho natural, uma das peças mais impressionantes da exposição “Quem é o Homem do Sudário”, que teve avant- première ontem no Shopping Palladium, com a presença do arcebispo dom Moacyr Vitti. Hoje, às 20 horas, o shopping promove o coquetel de abertura para convidados | Naideron Jr.
Vânia Dalmaz contempla o holograma em tamanho natural, uma das peças mais impressionantes da exposição “Quem é o Homem do Sudário”, que teve avant- première ontem no Shopping Palladium, com a presença do arcebispo dom Moacyr Vitti. Hoje, às 20 horas, o shopping promove o coquetel de abertura para convidados| Foto: Naideron Jr.
  • O diretor comercial do Grupo LN, Rodrigo Santos, e a diretora de marketing, Mariane Caponi, comemoraram o sucesso do coquetel de pré-lançamento do edifício Sky, que antes mesmo de sair do chão já está com 100% dos apartamentos reservados. O evento foi no plantão de vendas do empreendimento, no último sábado
  • O empresário Carlos Rodolfo Sandrini conversa com a vereadora Renata Bueno (de costas) e amigos, durante o coquetel oferecido por ele após a sessão solene em que recebeu o título de Cidadão Honorário de Curitiba, na última sexta-feira

É hoje a reabertura oficial do Teatro HSBC com a exposição "Curitiba a 5.000 pés", do fotógrafo Jader da Rocha, em homenagem ao aniversário da cidade. O evento contará com show da banda Blindagem acompanhada pela Orquestra Sinfônica do Paraná e um coquetel para 250 convidados. Jader passou os últimos dias, inclusive o fim de semana, entregando pessoalmente alguns convites e ontem ele mesmo montou os painéis junto com o ator e produtor Aldice Lopes.

O evento começa às 19h30.

Última ceia

O prefeito Beto Richa despede-se do cargo com um grande almoço nesta terça-feira no restaurante Madalosso. O encontro está sendo organizado pelo PSDB. Será ao mesmo tempo a despedida e o pontapé inicial na campanha ao governo do estado já que são esperadas cerca de 4 mil pessoas. Antes, pela manhã, Beto passa o cargo ao vice, Luciano Ducci, na prefeitura.

Num passo

O antigo Paço Municipal, rebatizado como Paço da Liberdade, festeja hoje, junto com o aniversário de Curitiba, 1 ano de sua reforma. No dia 29 de março de 2009, o edifício histórico da Praça Generoso Marques foi reaberto após ser totalmente recuperado pela Federação do Comércio em parceria com a prefeitura.

Latente

Luiz Malucelli Neto está deixando o cargo de diretor superintendente do Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento (Lactec) para se candidatar novamente a deputado estadual pelo PSDB. Tucano da ala pró-Requião, ele se despede do cargo com a inauguração de um laboratório em parceria com a Positivo Informática, hoje às 17 horas, na sede do órgão.

À moda do Lellis

Depois de dez anos na praça, o badalado restaurante Lellis Trattoria mudou o visual interno. O dono da casa, João Lellis, também anuncia novidades na adega da casa, com a inclusão de rótulos da importadora Grand Cru. Lellis prepara-se para inaugurar a filial de Campinas.

Money, money

Curitiba recebe em abril, pelo quinto ano consecutivo, a Expo Money, evento realizado em 11 capitais pela paulista Trade Network. Entre os principais palestrantes e expositores estão os consultores Gustavo Cerbasi e Márcia Tolotti e empresas como a BM&FBovespa, Petrobras, Copel e Itaú-Unibanco. A feira, antes realizada em março, ocorre dias 14 e 15 de abril no ExpoUnimed Curitiba.

* * * * * *

Zapeando

- É hoje, às 19h30, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a missa de sétimo dia de Lilian Sálvaro, mãe do produtor de moda Victor Sálvaro.

- Ex-funcionários e ex-jornalistas do extinto Diário do Paraná promovem um jantar hoje, no restaurante Cascatinha, para lembrar os 55 anos de fundação do jornal, inaugurado em 29 de março de 1955.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]