• Carregando...
Essa graça e simpatia chamada Ana Luiza Trajano, herdeira da rede varejista Magazine Luiza, comandará a festa do Prêmio Bom Gourmet 2014, marcada para o dia 10 de setembro no ParkCultural do ParkShoppingBarigüi | Divulgação
Essa graça e simpatia chamada Ana Luiza Trajano, herdeira da rede varejista Magazine Luiza, comandará a festa do Prêmio Bom Gourmet 2014, marcada para o dia 10 de setembro no ParkCultural do ParkShoppingBarigüi| Foto: Divulgação

Zapeando

• A escritora Maria Helena Macedo lança seu livro de estreia, Contando Azulejos, hoje, às 16 h, na Livraria Arte & Letra (Alameda Presidente Taunay, 130-B).

• A banda Hillbilly Rawhide se apresenta hoje, às 21 h, na primeira edição do Festival Way Beer, na O Barba Hamburgueria (Avenida Vicente Machado, 642). A entrada custa R$ 10.

• Vai até 30 de agosto o Festival da Lagosta do Vin Bistro Adega & Restaurante. A iguaria está sendo servida em cinco versões. Reservas pelo telefone 3225-3444.

  • A catarinense Bianca Olivo, filha do casal Vera e Arcílio Olivo, fundadores da Lança Perfume, prestigiou o coquetel de inauguração da primeira loja própria da marca feminina no Paraná, quinta-feira, no ParkShoppingBarigüi

A jovem chef Ana Luiza Trajano, do restaurante paulistano Brasil a Gosto, será a mestre de cerimônias da festa de entrega do Prêmio Bom Gourmet deste ano. O evento será no dia 10 de setembro no ParkCultural anexo ao ParkShoppingBarigüi - conforme a coluna já havia revelado. A gastronomia continua a cargo do buffet Nuvem de Coco. Amanhã, a Gazeta do Povo publica os nomes de todos os restaurantes indicados.

Os vencedores serão revelados na revista do Prêmio Bom Gourmet que circulará no dia seguinte à premiação.

Do varejo à cozinha 2

Aliás, a gastronomia paranaense está em destaque no restaurante Brasil a Gosto desde a semana passada. Ana Luiza vem servindo um menu com cinco pratos paranaenses como parte de um projeto de pesquisa da culinária regional brasileira encabeçado por ela. Pratos como barreado e leitão à pururuca podem ser degustados no restaurante dela pelos próximos quatro meses.

Sábado sem "stress"

Com esse veranico gostoso que tem feito, a pedida de hoje é a feira gastronômica Ao Gosto da Stresser, que chega à terceira edição. O evento, promovido pela associação dos lojistas da Rua Augusto Stresser, ocorre das 11 às 19 horas na Praça Santa Filomena, na esquina da Augusto Stresser com a Rua Presidente Rodrigo Otávio.

Boca globalizada

O empresário Geninho Thomé comemora hoje os 21 anos da Neodent, da qual é CEO e diretor científico. Posicionada como a maior empresa de implantes dentários da América Latina, a Neodent, fundada em Curitiba, onde mantém sua sede industrial, possui filiais no México, Espanha, Portugal e Estados Unidos, 14 no Brasil, além de vários pontos de distribuição espalhados pelo país.

Era uma vez, já

A magia da dança circular e da música da Banda Nórdica Clan Mac Norse, com temática celta, servirá para manter viva a arte de contar histórias, neste sábado. A verba conseguida com a apresentação, das 16 às 20 horas, no Clube Duque de Caxias, no Bacacheri, será revertida para a reconstrução da Casa do Contador de Histórias, que foi parcialmente destruída por um incêndio em maio.

A Casa é composta por voluntários, que contam histórias em asilos, escolas especiais, hospitais etc. Os ingressos custam R$ 30.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]