• Carregando...
O casal Rita de Cássia e Pedro Lago (ao centro) inaugurou no último dia 13 a terceira loja da Oxyfit, marca de moda fitness, no ParkShoppingBarigüi. Também na foto, os pais dele, Rosil e Ismael Lago, e o sobrinho João Pedro Lago Soares, que atuou como DJ no coquetel | Gerson Lima
O casal Rita de Cássia e Pedro Lago (ao centro) inaugurou no último dia 13 a terceira loja da Oxyfit, marca de moda fitness, no ParkShoppingBarigüi. Também na foto, os pais dele, Rosil e Ismael Lago, e o sobrinho João Pedro Lago Soares, que atuou como DJ no coquetel| Foto: Gerson Lima

Zapeando

• A loja Boom Sound Design será inaugurada hoje com coquetel e show das bandas Namorada Belga e Hillbilly Rawhide, das 18 às 23 h, na Rua Professor Rodolfo Belz, 913, Santa Cândida.

• Papai Noel chegará ao Castelo do Batel conduzido pelo piloto Thiago Marques para a festa de abertura do Natal Encantado, que marca a abertura dos festejos natalinos no estado, hoje, a partir das 20 h.

• A Zacapa, marca de rum super premium da Guatemala, promove jantar harmonizado no Restaurante Manu, hoje a partir das 20 h.

  • Ana Clara Garmendia e sua sobrinha, a blogueira Luíza Garmendia (ambas à esq.), prestigiaram o coquetel de um ano e de lançamento do e-commerce da multimarcas Glitterati, que tem no comando Kamila Mansur Age (à dir.)
  • Dalton Durski e Deise Cristina da Silva se casaram no último dia 9 no Bar do Golfe do Graciosa Country Club. Na foto com os noivos o casal Kethlen e Júnior Durski (ele, irmão de Dalton)
  • O curitibano Rogério Ghesti (centro), gerente para promoção comercial e de investimentos da Embaixada do Brasil em Londres, com o embaixador Roberto Jaguaribe (dir.) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no jantar de abertura do festival gastronômico Flavours of Brazil, realizado no Hotel Intercontinental Park Lane da capital inglesa

O deputado federal Osmar Serraglio, presidente do diretório estadual do PMDB, deu uma contundente entrevista, ontem à tarde, à CBN Curitiba sobre a prisão dos envolvidos no escândalo do mensalão. Relator da CPI do caso na Câmara Federal, Serraglio criticou as declarações de José Dirceu e José Genoino, além de Delúbio Soares, de que suas condenações pelo STF foram injustas.

E agora, Josés? 2

Osmar Serraglio lembrou que as condenações dos operadores do mensalão se deram por unanimidade e destacou que 72% da atual composição do Supremo foi indicação do governo petista. "[Reclamam] como se fossem heróis nacionais", afirmou o parlamentar, que é um dos membros do alto clero da Câmara Federal e dos mais respeitados do país. Serraglio disse ainda que não entraria no mérito do passado de lutas de Dirceu e Genoino e completou: "Embora eles quisessem substituir uma ditadura por outra".

Próxima parada fashion

A modelo Ana Cláudia Michels será a convidada especial da festa de inauguração da Prada, nesta quinta-feira, no Pátio Batel.O coquetel será animado pela badalada DJ Deborah Falci. A clutch ao lado foi criada especialmente para a abertura da loja da grife italiana em Curitiba.

RSVP 1

O designer de joias Jack Vartanian é esperado em Curitiba nesta quarta-feira. Ele vem comandar um encontro exclusivo com algumas curitibanas chiques. A recepção será no apartamento de Jandirinha Khury. As convidadas foram escolhidas a dedo para conhecer as novidades da marca. Parte da renda obtida será revertida para o Instituto TMO/ Associação Alírio Pfiffer, do HC.

Vartanian tem uma loja no Shopping Crystal, anexa ao salão W Crystal.

RSVP 2

Norma Camargo recebe a badalada designer Carol Kauffmann, no próximo dia 27, na Bazaar Fashion, para o lançamento da coleção de joias Celebration. Cada convidada receberá na ocasião um mimo-surpresa das anfitriãs.

1.ª e 2.ª necessidades

Estão faltando fraldas geriátricas no Hospital de Clínicas da UFPR. O estoque só tem um pacote do produto para um consumo mensal de 7 mil fraldas de diversos tamanhos usadas por 600 pacientes.

Então, em Natal

O tabelião paranaense Rogério Portugal Bacellar, presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), está em Natal, onde presidirá o XV Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro. O evento será aberto nesta quarta-feira e termina no sábado. Entre os convidados está o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]