• Carregando...

Zapeando

O promotor Sérgio Renato Sinhori toma posse no cargo de procurador de Justiça, às 18h30, no auditório da sede do Ministério Público do Paraná (Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico).

O Núcleo Paranaense de Decoração promove às 20 h, no buffet La Table Gastronomie, coquetel em homenagem aos arquitetos e designers de interiores do estado que foram destaques em 2008 e 2009.

O Bar do Victor promove coquetel de apresentação do portal Pier do Victor, às 20 h, no São Lourenço.

Na moita, sem alarde nem campanhas de marketing, a empresária Marly Minatti vem expandindo sua rede de salões de beleza em Curitiba de forma impressionante – e rápida. Já são 11 espaços que ostentam o nome Salão Marly na fachada, nenhum em shopping center. Dois são próprios, inclusive o imenso endereço da Avenida Sete de Setembro, no Batel. Os demais, como ela diz, "são em parceria", sem dar maiores detalhes.

É devagar, devagarinho 2

A logomarca com as letras S e M pode ser vista em diversos bairros. Quase 30 anos depois de abrir seu primeiro salão, no Bacacheri, a ex-cabeleireira, transformada em empresária da beleza, gera quase mil empregos na cidade e prepara a abertura de franquias além das divisas do Paraná.

Merci beaucoup

Num encontro com a coluna no ultimo dia 14, em seu atelier, em Paris, Juarez Machado contou que ficou feliz com o sucesso da inau­­guração de sua exposição Châteaux Bordeaux na Simões de Assis Galeria de Arte. A mostra, aberta no dia 1.º de setembro com um badalado coquetel promovido pelo casal Flávia e Waldir Simões de Assis, reuniu colecionadores e amigos de Juarez de vários pontos do país.

A exposição fica em cartaz até 10 de outubro na Alameda Dom Pedro II, no Batel.

Retrato na parede

O tabelião Alfredo Braz, falecido em julho, será homenageado hoje com a inauguração de uma sala com seu nome na sede da Carteira de Previdência Complementar dos Escrivães, Notários e Registradores (Conprevi), às 18h30, na Rua da Glória. Uma fotografia dele passará a integrar a galeria de ex-presidentes do órgão. A iniciativa da homenagem é da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR) e da Conprevi.

Vinhoduto Chile-Brasil

O descanso teve menos de 24 horas: depois de chegar, ontem, de uma semana de trabalho de campo aos pés da Cordilheira dos Andes, no Chile, Raphael Zanette pilota hoje a feira World Wine na loja Vino! Batel. E ele chega com uma boa novidade para os amantes da bebida: A importadora Magnum, uma de suas empresas, fechou contrato para trazer ao Brasil produtos da Viña Santa Cruz, localizada na região do Vale de Colchagua.

A bodega tem como vedete o premiado Tupu, corte de quatro uvas que é um dos ícones da casa.

Carga pesada

Acaba de chegar em Verona, na Itália, um contêiner com uma tonelada de mármores e granitos da paranaense Michelangelo. O material ficará exposto na Marmomacc, uma das maiores feiras de design e tecnologia em pedra no mundo. Durante o evento, a empresa comandada pelas irmãs Priscila Fleischfresser Costa e Simone Kovalhuk, vai lançar mais uma linha de mármores próprios e exclusivos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]