• Carregando...
Um beijo apaixonado sela o compromisso entre os noivos Francinne Mendes Weffort e Rodrigo Ponce Santos, na festa de casamento realizada dia 15 no Trattoria Porcini | Set Photo Studio
Um beijo apaixonado sela o compromisso entre os noivos Francinne Mendes Weffort e Rodrigo Ponce Santos, na festa de casamento realizada dia 15 no Trattoria Porcini| Foto: Set Photo Studio
  • O ato de doação marcando a distribuição de kits dentais da Amil Paraná para a população carente de Guaraqueçaba, no Litoral, teve a presença do superintendente da Amil, o médico André Madureira (à esq.) da diretora médica da Amil, Lúcia Manoel de Macedo (ao lado de Madureira), da presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski, e da secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, junto ao diretor comercial da Amil, Marcus Todesco (à dir.)

Enquanto não começam as obras para o novo empreendimento gastronômico no imóvel onde funcionava uma filial da Vídeo 1, na Praça da Espanha, quem trabalha por ali e tem carro deve estar gostando da situação. O local, na esquina das ruas Saldanha Marinho e Fernando Simas, se transformou em um amplo estacionamento gratuito. O pátio está sempre lotado.É por pouco tempo 2

Conforme a coluna adiantou com exclusividade, há duas semanas, o local será um restaurante, com projeto arquitetônico assinado por Jayme Bernardo. O novo empreendimento pertence aos mesmos donos do Bar do Victor, da Petiscaria do Victor e do Bistrô do Victor. A previsão de inauguração é julho, e o nome provisório é Osteria do Victor.

O poder da carne

Augusto Santos prepara uma série de eventos para este ano, quando se comemoram 25 anos da Churrascaria Devon’s. O restaurante, no Centro Cívico, já faz parte da história política da cidade. Por ali, diariamente, passam autoridades de todos os calibres, juízes, desembargadores, políticos, marqueteiros e funcionários públicos de diversos escalões, além de famosos e anônimos. Decisões importantes já foram tomadas em almoços e jantares da churrascaria, apelidada de Senadinho.

Santos lembra que a Devon´s foi pioneira na cidade no conceito de churrascaria com ambiente clean e atendimento qualificado.

Dupla de sucesso

Valquíria Pamplona e Viviane Camargo, sócias da Aurora Branding, comemoram o sucesso do primeiro ano da empresa. As profissionais de marketing encerraram 2011 trabalhando com clientes de porte, como Jasmine Alimentos e ParkShopping Barigui. A especialidade da Aurora Branding são pesquisas estratégicas e branding para construção de marcas. Antes de abrir a empresa, no final de 2010, Valéria e Viviane atuaram em renomadas agências de comunicação, como Talent, Heads, DM9DDB, McCann-Erickson e JWT.   

Esse ano, a dupla planeja ampliar a atuação de mercado no Paraná e em Santa Catarina. 

Balanço positivo

O Instituto Ronald McDonald fechou 2011 com boas notícias. A instituição completou 12 anos no combate ao câncer infantojuvenil, contribuiu para a inauguração de 35 projetos no país e celebrou recorde de arrecadação com a 23.ª edição da campanha McDia Feliz. O ano fechou com um total de mais de R$20 milhões arrecadados. Em Curitiba, a APACN e o Hospital Erasto Gaertner receberam parte desta verba.

* * * * *

Zapeando

- A partir de hoje, o Aeroporto Internacional Afonso Pena passa a contar com uma Microcervejaria Devassa, sob comando do mesmo grupo que opera a loja da marca no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

- Na próxima semana serão anunciadas as atrações do tradicional Country Festival, da CWB Brasil, um dos maiores do gênero no Brasil, previsto para acontecer dia 24 de março. Já está confirmada a presença da musa da música sertaneja Paula Fernandes.

- O X Feijão da Fundação, feijoada anual realizada em prol do Lar André Valério Corrêa, será mais uma vez apoiado pelo Hospital Vita e já tem data marcada para este ano. O almoço vai ocorrer no próximo dia 28, no Café Curaçao, em Guaratuba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]