• Carregando...

A badalada Festa à Fantasia do Tite, que chega a 18ª edição, vai movimentar a Linha Verde neste sábado a partir das 23 horas. O endereço do agito é o Spazio Van, na BR 116, número 15.000. O tema escolhido é um clássico infanto-juvenil, que envolve a eterna rivalidade entre bem e mal. Toda a decoração fará referência ao tema. Atores e performances também entrarão em cena. A realização é da Clown Eventos e da Prime.

  • Ao lado do professor Nilzo Andrade Jr., o piloto paulista da Stock Car Galid Osman demonstra uma das técnicas do Método DeRose que usa como preparação para as corridas, durante os treinos de ontem no Autódromo Internacional de Curitiba. Foto: Carsten Horst
  • Anne-Laure Tellier (à esq.), gerente de exportação da Lampe Berger, com Deborah Bergerson Campelli, diretora da Bergerson Presentes, no lançamento da nova fragrância Jasmin Precieux, da centenária marca francesa de lamparinas, na quinta-feira. Foto: Valtercir Santos

Vicentinos em ebulição

A nona edição do Vicentina contará com a participação de 14 marcas curitibanas, além de produtos de design, música e gastronomia. O evento fashion é neste fim de semana na Avenida Vicente Machado. A loja Arad Tailored Jeans, do estilista Roberto Arad, abrirá seu espaço para novos designers, estilistas, artistas e marcas locais, que poderão expor e vender suas criações.

zapeando
  • A construtora Cyrela promove hoje um brunch no apartamento decorado do edifício Reserva Juglair Ecoville, das 11 às
    15 h, na Rua Francisco
    Juglair, 77.
  • O guitarrista e bluesman israelense Guy King se apresenta hoje no
    Crystal Sessions, no Shopping Crystal (Piso L2), a partir das 18h30, com entrada franca.
  • Com show das bandas Milk’n Blues e Beppi International Band, o Alphaville Graciosa Clube promove hoje jantar dançante em comemoração aos seus 15 anos, a partir das 20h45.
  • O cantor Fagner faz show hoje, às 21 h, no Teatro Positivo – Grande Auditório, em comemoração aos seus 40 anos de carreira. No repertório, sucessos como Borbulhas de Amor, Pedras Que Cantam e Canteiros.

O Vicentina ocorre das 10 às 21 horas de hoje e das 14 às 21 horas de domingo (31).

May Fest

A cervejaria paranaense Way Beer promove hoje uma edição especial do Saturday Way para apresentar os rótulos que participaram do Copenhagen Beer Celebration, principal festival de cervejas especiais da Europa, realizado no início de maio, na Dinamarca. O evento será na fábrica da cervejaria, em Pinhais, das 11 às 17 horas. Além de cervejas, haverá diversas opções gastronômicas para o público.

Prosa na Palmeira

A coluna recebeu um simpático pedido de registro da palestra realizada pelo historiador Gabriel M. Carazzai, nesta sexta-feira, no Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira, pela série Prosa e História mantida pela instituição. Carazzai discorreu sobre Benjamin Malucelli, patrono da cadeira número 41 do IHGP e eminente político e emérito cidadão palmeirense.

Mediunidade em cena

A peça teatral Leocádio, A Vida Continua, que conta a vida do médico paranaense Leocádio José Correia, permanece em cartaz no Espaço Cultural Falec (Rua Mateus Leme, 990) até 26 de julho. Com uma vida dedicada ao mais humildes, Dr. Leocádio, como se tornou conhecido, viveu em Paranaguá e morreu com apenas 38 anos no dia 18 de maio de 1886. Para os kardecistas, ele continua atendendo por meio do médium e professor Maury Rodrigues da Cruz na Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas (SBEE), no bairro Vila Tingui, em Curitiba.

A peça, com direção do ator e médium Ênio Carvalho e texto de Margareth Bernardon, é apresentada de sexta a domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]