• Carregando...
Na véspera do carnaval, Paris Hilton festejou seu aniversário na Posh Club, no Jurerê Internacional, em Florianópolis. Paris chegou à festa escoltada por André Sada (com ela na foto). O curitibano Edo Krause, um dos sócios da casa noturna, também DJ, tocou com ela por um tempo | Daniel Oliveira
Na véspera do carnaval, Paris Hilton festejou seu aniversário na Posh Club, no Jurerê Internacional, em Florianópolis. Paris chegou à festa escoltada por André Sada (com ela na foto). O curitibano Edo Krause, um dos sócios da casa noturna, também DJ, tocou com ela por um tempo| Foto: Daniel Oliveira

Zapeando

• O arte-educador, ilustrador, roteirista e editor José Aguiar ministra hoje a palestra "Thor – Da mitologia nórdica à fábula das HQs", às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, dentro do projeto Ciclo de Quadrinhos. A entrada é franca.

• A designer de interiores Carla Gil Heller passou a integrar o conselho da ABD (Associação Brasileira de Designer de Interiores), na qual atuará à frente do grupo de trabalho regional pró-regulamentação da profissão.

  • O diretor da Fnac Curitiba, Claydson de Oliveira, e Ingrid Spengler, anfitriã do coquetel de lançamento em Curitiba do Guia Bamboo de Decoração, realizado na Ideally Iluminação

A campanha política só começa em 6 de julho, depois das convenções previstas para os últimos dez dias de junho, segundo o Código Eleitoral. Mas isso não impediu que vários pré-candidatos instalassem outdoors no Litoral para o carnaval. As mensagens foram as mais diversas, desde felicitações pela festa de Momo até declarações de amor pelas nossas praias, que aliás continuam com todo tipo de deficiência, especialmente a falta de banheiros públicos.

Curto na Caiobanda 1

Tradição de mais de quatro décadas, a Caiobanda não saiu na noite do domingo de carnaval. Uma das maiores manifestações populares do Litoral foi liquidada pela burocracia, o que revoltou milhares de pessoas que foram até o balneário para ver a banda passar. Algumas, inclusive, se concentraram em frente do prédio onde mora o prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora, para protestar pelo cano carnavalesco.

Curto na Caiobanda 2

A prefeitura cancelou o desfile porque o trio elétrico contratado não apresentou, até o final da tarde de sexta-feira, a certidão negativa. Os foliões só ficaram sabendo do imbróglio na noite do domingo, na hora do desfile. O fato também revoltou o comércio local, que espera o ano inteiro pela concentração de foliões na orla.

Lula lá 1

Um empresário curitibano que esteve em Havana na semana passada encontrou o ex-presidente Lula no lobby do hotel em que estava hospedado. Lula viajou à capital cubana acompanhado do senador e sojicultor Blairo Maggi, que foi conhecer o porto de Mariel, financiado pelo BNDES. O empresário cumprimentou Lula e ambos conversaram rapidamente. Segundo ele, o ex-presidente estava com um grupo de cubanos à sua volta.

Lula lá 2

A viagem de Lula a Cuba corre solta nas redes sociais. Um vídeo compartilhado pelo senador tucano Alvaro Dias, em sua na página no Facebook, mostra um debate realizado por um programa da América TeVé, de Miami, sobre a ida do petista à capital cubana, onde se encontrou com os irmãos Raul e Fidel Castro.

Alvaro disse à coluna que retirou o vídeo do blog do jornalista Aluízio Amorim.

Best-seller virtual

O Código de Processo Civil Anotado, livro virtual lançada pela OAB-PR em dezembro, deve chegar a 100 mil downloads nos próximos dias. A obra, escrita por 46 advogados paranaenses, tem sido acessada gratuitamente por advogados e estudantes de Direito de todo o Brasil.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]