• Carregando...

O advogado Ubirajara Costódio Filho participa do debate sobre a Lei Anticorrupção, que ocorre hoje em São Paulo para convidados da Aliança de Advocacia Empresarial (ALAE), da qual o escritório Hilú, Costódio Filho & Caron Baptista é representante exclusivo em Curitiba. O juiz Sergio Moro é o convidado de honra do evento, que terá como tema “O Combate à Corrupção Empresarial no Direito Brasileiro”.

  • O empresário Pedro Corrêa de Oliveira, diretor da importadora Porto a Porto, e o gerente nacional de vendas, Hugo Sola (ambos à dir.), receberam o diretor da vinícola chilena Santa Carolina, Santiago Larraín (1º à esq.), para jantar em comemoração aos 140 anos da empresa. O jantar, na última segunda-feira, foi assinado pelo chef Celso Freire, em seu buffet. Também na foto, o advogado e enófilo Guilherme Rodrigues (de gravata). Foto: Carlos Poly.
  • A estilista Maria Monjardim Matarazzo (à esq.), da Bo.Bô, se reuniu com a diretora de estilo da curitibana Lafort, Irit Czerny, nesta semana, na fábrica do Rebouças. Maria, que é filha do cineasta Jayme Monjardim, veio desenvolver as coleções de tricô da badalada marca feminina. Foto: Luisa Favad.

Costódio Filho é autor do livro Comentários à Lei 12.846/2013: Lei Anticorrupção, de 2014 e que acaba de ter uma segunda edição lançada na semana passada, em São Paulo.

zapeando
  • A Bergerson Presentes e a Silvia Lopes Eventos Especiais promovem hoje, das 18 às 21 h, uma recepção para noivas.
  • O sociólogo Demétrio Magnoli dá a palestra “Há futuro? Cenários políticos na hora da Lava Jato” e autografa seu novo livro, A Hora e a História, hoje às 19h30, no lançamento do ciclo Pensando o Brasil, no Graciosa Country Club.
  • A Artefacto realiza hoje coquetel de abertura oficial da Mostra Artefacto Curitiba 2015, das 20 às 23 h.
  • As cantoras Masami Ganev e Luiza Wuaden se apresentam hoje, com a Orquestra Filarmônica de Curitiba, às 20h30, no Guairinha, em concerto comemorativo aos 45 anos da irmandade entre o Paraná e a província de Hyogo, no Japão.

Iguaçu cai nas redes

A equipe de pesquisadores e fotógrafos capitaneada pelo ambientalista José Álvaro Carneiro está feliz com a repercussão do projeto Nascentes, Corredeiras e Cachoeiras do Alto Iguaçu nas redes sociais. Lançada há apenas um mês, a fanpage do projeto tem motivado interesse crescente e espontâneo do público. A cada semana, aumenta o número de comentários, visualizações e compartilhamento de fotos, vídeos e textos publicados. Para Carneiro, isso reflete a preocupação – e a surpresa – com as condições do rio Iguaçu no trecho entre Curitiba e Porto Amazonas, que têm sido reveladas nas expedições recentes da equipe.

QG da PwC

O Paraná passa a abrigar a coordenação para os três estados do Sul da PwC Brasil. O novo responsável pela coordenação regional da empresa é Carlos Peres, que está na PwC há 13 anos e tem base em Curitiba. Ele foi um dos responsáveis pelo aumento de 20% no quadro de consultores da empresa neste ano e pela expansão no estado, com a abertura de um escritório em Maringá, em 2014.

Sob nova direção

A empresária Emanuelle Biff acaba de assumir as lojas da Forum em Curitiba. Ela e seu marido, Jorge Biff Netto, passaram a ser os novos franqueados, a partir deste mês, das lojas do ParkShoppingBarigüi e Pátio Batel, onde acontece hoje o coquetel de lançamento da nova coleção Primavera-Verão 2016, a partir das 18 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]