• Carregando...
Da esquerda para a direita, Donata Meirelles, diretora de estilo da revista Vogue Brasil; a diretora de redação Daniela Falcão; a anfitriã Sabrina Peretti; Giovanni Frasson, diretor de moda da Vogue Brasil; Gabriela Peretti, também anfitriã; Marcos Soares, responsável pela ambientação do evento; a top Fernanda Motta e o colunista Bruno Astuto na badalada festa Vogue Fashion’s Night Out, que comemorou os 30 anos do Shopping Mueller, nesta quinta-feira | Kraw Penas
Da esquerda para a direita, Donata Meirelles, diretora de estilo da revista Vogue Brasil; a diretora de redação Daniela Falcão; a anfitriã Sabrina Peretti; Giovanni Frasson, diretor de moda da Vogue Brasil; Gabriela Peretti, também anfitriã; Marcos Soares, responsável pela ambientação do evento; a top Fernanda Motta e o colunista Bruno Astuto na badalada festa Vogue Fashion’s Night Out, que comemorou os 30 anos do Shopping Mueller, nesta quinta-feira| Foto: Kraw Penas

Zapeando

• Os empresários Célio Dobrucki, Marcelo Alberton Felix e Marcos Pereira inauguram hoje a América Motorcycles (Rua João Negrão, 1.984, Rebouças), loja com showroom exclusivo Harley-Davidson, a partir das 9 h, com apresentação de bandas e DJs.

• O bar Aos Democratas realiza hoje, a partir das 12 h, a 2ª Feijoada Solidária em benefício do Pequeno Cotolengo, com a participação do grupo musical Balanço do Bem.

• O Shopping São José, em São José dos Pinhais, promove neste domingo uma tarde de autógrafos e fotos com a boneca Barbie, na loja Toni Toys, das 18 às 20 h, com entrada gratuita.

  • O chef Beto Madalosso (à dir.) prestigiou na terça-feira o coquetel em comemoração ao primeiro ano da loja Moss Para Casa, de seu amigo Felipe Schultz (de paletó claro), no Batel. A trilha sonora ficou a cargo do DJ Denis Ricca

A comemoração dos 30 anos do Shopping Mueller trouxe a Curitiba, nesta quinta-feira, o alto escalão da redação da revista Vogue Brasil. A diretora de estilo, Donata Meirelles, a diretora de redação, Daniela Falcão, o diretor de moda, Giovanni Frasson, e o badalado colunista Bruno Astuto marcaram presença no megaevento Vogue Fashion’s Night Out, que movimentou o shopping durante todo o dia e reuniu cerca de 50 mil pessoas das 10 às 24 horas. A top Fernanda Motta, grávida de três meses do primeiro filho (uma menina), foi a musa da festa.

A banda Sambô agitou os cerca de mil convidados e transformou o Piso Cinemas numa festa só.

Mais Moss

A loja de móveis planejados de alto padrão Moss Para Casa, que acaba de completar um ano, prepara a abertura de sua segunda loja, mas fora do Paraná. A unidade terá como endereço a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, conhecida como o corredor da alta decoração da capital paulista. A Moss tem fábrica em São José dos Pinhais e exporta parte de sua produção.

Venha ao vinho

Acabam de ser confirmados o local e a data da quinta edição da Curitiba Expovinhos, que apresentará mais de 500 rótulos de 16 países. O evento será no restaurante Maggiore, no próximo dia 23, e vai reunir produtores, distribuidores e apreciadores. A feira será no formato Wine Show, no qual os expositores apresentam seus produtos para degustação em contato direto com o público.

Os organizadores da feira esperam receber mais de mil visitantes.

Do vinho para a cerveja

Já os fãs de cervejas fazem contagem regressiva para o Wikibier, festival que será realizado no dia 12 de outubro, no Expo Renault Barigui. Nesta sexta-feira foi confirmada a participação da Procerva (Associação das Micro-Cervejarias do Paraná), que terá um estande com produtos das 20 fábricas de pequeno porte que a integram e no qual serão lançadas três novas cervejas paranaenses.

Entre as "beras" internacionais, haverá chope da cultuada marca Sorachi Ace, produzida pela norte-americana Brooklyn.

Participação especial

O casamento do jogador de basquete Anderson Varejão, da NBA, com Marcelle Bueri, herdeira da rede de academias Rio Sport, do Rio de Janeiro, neste sábado, no Copacabana Palace, tem profissionais de Curitiba envolvidos. A produção está sendo feita por João Callas e toda a papelaria do evento é da CDAM Convites, que tem como sócia a jovem empresária Carolina Dias Maia, filha do casal Débora e Alvaro Dias.

Mãos de tesoura

Jefferson Ricardo Salles e Maíra Cristina Lopes, da equipe de hair stylists do Torriton, foram aprovados para a fase nacional do Wella Trend Vision Award 2013. A semifinal nacional ocorre a partir de hoje até terça-feira durante a 9ª Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional. A dupla se apresenta neste domingo e na segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]