• Carregando...
Norma Camargo prestigiou a inauguração da Béryl Rouge Alta Joalheria, que tem à frente as empresárias Maria Christina Kastrup (à esq.) e Luciana Lupion (última à dir.). A coleção de lançamento é assinada pelo premiado designer português Valentim Quaresma. | Marcelo Elias
Norma Camargo prestigiou a inauguração da Béryl Rouge Alta Joalheria, que tem à frente as empresárias Maria Christina Kastrup (à esq.) e Luciana Lupion (última à dir.). A coleção de lançamento é assinada pelo premiado designer português Valentim Quaresma.| Foto: Marcelo Elias

A Abrabar-PR (Associação de Bares, Restaurantes e Casas Noturnas do Paraná) está preparando uma homenagem ao juiz Sergio Moro e aos integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato. A entidade vai lançar um vídeo com depoimentos de empresários ligados a esses setores . O lançamento deverá contar com a presença do cantor Fagner, que dedicou sua música Guerreiro Menino ao juiz, e de artistas locais.

O ministro do STF Luiz Edson Fachin (ao centro) com o reitor Zaki Akel (à esq.) e o vice-reitor, Rogério Mulinari, após a aula magna que deu na abertura do curso de Medicina da UFPR em Toledo, no Teatro Municipal. Fachin morou na cidade na juventude.Samira Chami Neves

A minha Curitiba

Enquanto a campanha para a prefeitura de Curitiba não começa, o ex-prefeito e pré-candidato Rafael Greca vai se dedicando a outras atividades. A partir de hoje ele ministra o curso História e Urbanismo de Curitiba no Solar do Rosário, das 19 às 21 horas, até dia 31. No dia 2 de abril, Greca conduzirá os alunos a um passeio guiado pelo Centro Histórico da capital.

Nani Góis, que lança hoje o livro Curitiba: Visões, às 17h30, no Espaço Cultural da Assembleia Legislativa. Brunno Zotto

A nossa Curitiba

Nani Góis, grande fotógrafo com longa passagem pela revista Veja, lança hoje seu livro Curitiba: Visões, que reúne um time seletíssimo de curitibanos nativos e de adoção, de todas as áreas de atividade e de todo espectro ideológico e político para falar da capital. Os textos, ilustrados pelas fotos de Nani, são assinados por Rafael Greca, Saul Raiz, Jaime Lerner, Carlos Deiró, Moysés Paciornik, Marleth Silva, Regina Casillo, Pedro Ribeiro, Miguel Sanches Neto, Manoel Carlos Karam, Zilda Arns, Miguel Krigsner, além deste colunista, entre vários outros. Cada um conta, em pequenas crônicas, porque ama Curitiba.

Beijo de batismo

O espetáculo O Beijo no Asfalto, O Musical, adaptação da peça de Nelson Rodrigues, que tem o ator curitibano Gabriel Stauffer no papel de Arandir, será apresentado hoje e amanhã na Ópera de Arame, às 21 horas. Gabriel, que mora no Rio de Janeiro, estreará no festival – ele tinha apenas dois anos de idade quando o evento realizou sua primeira edição, há 25 anos. O musical ganhou o Prêmio Cesgranrio na categoria especial, pela adaptação do texto, e foi indicado ao Prêmio Shell nas categorias Música e Especial.

Zapeando

Curitiba recebe pelo segundo ano consecutivo o Smart City Business America Congress Expo, que será aberto hoje oficialmente, às 17h45, pelo prefeito Gustavo Fruet, no Expo Unimed Curitiba.

O publicitário Eduardo Jaime Martins toma posse hoje como novo presidente da ADVB-PR, às 19 h, no Hard Rock Cafe Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]