• Carregando...
Os atores Monique Alfradique e Rafael Zulu (ao centro), mestres de cerimônia do Prêmio GRPCOM de Criação, com os diretores e conselheiros do grupo João Santos; Ana Amélia Filizola; Edvaldo de Melo (à esq.); Maria Elsa Lemanski; Milena Seabra e Fernando Martos (com a mão no bolso), diretor comercial da RPCTV, na festa de premiação, na noite da última terça-feira, no Espaço Torres | Rubens Nemitz Jr.
Os atores Monique Alfradique e Rafael Zulu (ao centro), mestres de cerimônia do Prêmio GRPCOM de Criação, com os diretores e conselheiros do grupo João Santos; Ana Amélia Filizola; Edvaldo de Melo (à esq.); Maria Elsa Lemanski; Milena Seabra e Fernando Martos (com a mão no bolso), diretor comercial da RPCTV, na festa de premiação, na noite da última terça-feira, no Espaço Torres| Foto: Rubens Nemitz Jr.

Zapeando

• A loja Boulle Móveis de Fundamento e a Fibonacci Construções Civis promovem hoje café da manhã de apresentação de sua nova vitrine, assinada pela arquiteta Viviane Tabalipa, das 9 às 12 h, na Avenida Manoel Ribas 4.824.

• O hairstylist Wanderley Nunes atenderá hoje na filial de seu salão W Crystal, no Shopping Crystal, a partir das 11 h.

• Volker Germann, diretor da Volkswagen do Brasil, ministra a palestra Think Blue Factory para executivos das principais empresas paranaenses hoje, a partir das 17 h, no Hotel Deville Rayon, a convite da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de Curitiba.

  • O advogado René Dotti (à esq.) assina a apresentação do livroInfrações e Sanções em Licitações e Contratos Administrativos, de autoria de Francisco Zardo (à dir.), coordenador do núcleo de Direito Administrativo do Escritório Professor René Dotti. O lançamento foi terça-feira na Livraria da Vila, durante concorrida sessão de autógrafos

O Aeroporto Internacional Afonso Pena recebe grandes nomes da literatura, música, artes visuais, cinema e teatro a partir desta quinta-feira. São os participantes do Litercultura – Festival Literário de Curitiba –, que ocorre até domingo no Clube Curitibano – Sede Concórdia. A programação começa com o show da cantora curitibana radicada no Rio Thaís Gulin, após o coquetel de abertura, das 18h30 às 20 horas.

Finger concorrido 2

Entre os destaques nacionais, estão o músico Luiz Tatit, a cantora Alessandra Leão, o cineasta Sylvio Back e o jornalista Silio Bocanera, que mediará a mesa com Deyan Sudjic, diretor do Museu de Design de Londres, entre vários outros nomes de destaque do cenário cultural. O festival será encerrado com o escritor chileno Antonio Skármeta, autor do sucesso mundial O Carteiro e o Poeta, que deu origem ao belo filme.

Autores locais, como Luiz Felipe Leprevost, Robson Lima, Ricardo Corona, Flávio Stein, Luis Henrique Pellanda e José Castello também estão na programação do evento, que é inteiramente gratuita.

Faturando por dentro

Durante o show de Ivete Sangalo hoje, no Teatro Positivo – Grande Auditório, a Avon vai promover uma ação de lançamento de um dos produtos da linha exclusiva assinada pela baiana. Promotoras da marca vão distribuir mais de mil cards com a fragrância da loção para corpo. Além disso, banners com a imagem da cantora em tamanho real estarão espalhados no saguão para fotos com o público.

Festas na floresta

SPVS (Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental) completou 30 anos nesta quarta-feira. A data será comemorada pelos próximos 12 meses. Até novembro de 2015 serão realizadas diversas ações, que estão sendo programadas com os parceiros da ONG paranaense.

Pós-digital

Angelo Volpi Neto, titular do 7º Tabelionato de Curitiba, apresentou nesta semana a defesa de sua monografia de conclusão do curso de pós-graduação em Direito Imobiliário na Universidade Positivo. O tema do trabalho foi "O uso de documento digital e assinaturas eletrônicas nas escrituras públicas de imóveis".

A banca teve como professores Cinthia Freitas, Gabriel Schulmann e Leonardo Tessler.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]